sábado, 20 de outubro de 2012

Tomada de Decisão Made Easy: Novo software ajuda você a decidir


A tomada de decisão pode ser francamente difícil. Torna-se uma tarefa difícil para escolher um caminho (se você está falando sobre que tipo de negócio para começar ou se você deve trabalhar a partir de casa ou do trabalho em um escritório). Como você sabe o que faz mais sentido?

Todo mundo quer ter dinheiro. A chave é descobrir uma maneira de ganhar dinheiro e fazer algo que você gosta ao mesmo tempo. Ele não parece trabalho quando você realmente gosta dela. O problema é este: Como é que eu vou descobrir qual caminho a tomar, a fim de produzir renda para a minha família e ainda se encaixa com os meus valores e objetivos?

Minha decisão levou meses para fazer. O seu não tem que ter mais do que alguns agradecimentos minutos para algum software livre awesome, mas eu estou me adiantando. Vou explicar o software de tomada de decisão em um pouco. Eu não tinha nada para me ajudar a decidir o que fazer, então eu trabalhei mais de listas, pesou os prós e os contras e lutou por semanas e semanas a tentar decidir o que fazer.

No final, eu decidi começar o meu próprio site. Tem sido uma experiência gratificante e um fazedor de dinheiro também, mas ele me levou quase uma eternidade para chegar ao ponto de tomar uma decisão. Felizmente, você tem uma outra ferramenta de negócios para usar para ajudá-lo a tomar decisões muito mais rápido. É chamado de escolhê-lo e foi liberado apenas no início de maio. Eu vou lhe dizer mais sobre depois que partes mais um pesadelo de tomada de decisão que eu passei.

Voltar ao meu novo negócio: Uma vez eu decidi o que queria fazer, então eu tinha que determinar o tema a focar para o meu site. Jardinagem sempre foi uma paixão minha e eu sou um jardineiro mestre, de modo que parecia ser um tema perfeito. Ao mesmo tempo, porém, eu gosto de ajudar os outros e ter trabalhado em Recursos Humanos há anos. Eu me perguntava como eu poderia incorporar em que um modelo de negócio.

Se eu tivesse acesso a escolhê-lo quando eu comecei este processo todo, a minha decisão teria ido muito mais rápido e mais fácil. Enquanto a Escolha É conceito é simples, o software é realmente poderoso.

Não importa se você está querendo decidir algo tão simples como o que vestir para o dia ou se você é desafiado por algo tão complexo como que carro novo para comprar, este software pode lidar com isso. Não só isso, mas é tão simples como responder a algumas perguntas.

"Escolha It" é um programa de um-de-um-tipo. Não há nada parecido disponível. Mais do que isso, é grátis. Desde que foi recentemente lançado, as pessoas que o criaram estão permitindo às pessoas a oportunidade de usá-lo sem nenhum custo. Eu honestamente não sei se isso nunca vai ser vendido ou se ele vai ser sempre livre. Eu só descobri sobre ele próprio há uma semana.

Você tem uma incrível oportunidade de usar este software para ajudar você a tomar suas próprias decisões. É diferente de tudo que você já viu ou usou antes. Experimentá-lo e ver se ele não faz a sua vida mais fácil. Tente escolher e fazer o seu processo de tomada de decisão mais produtiva e menos demorado.

Novamente, se você está ou não tentando decidir o negócio para entrar ou se você está tentando fazer o sentido de sua programação diária, escolha-o pode ajudar. Dê-lhe uma tentativa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário