quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Crie seu jogo próprio carro


A cena de jogos na Internet e em geral nos computadores está ficando jazzier dia a dia. Jogos 3D, jogos de estado-da-arte da guerra, é apenas um pequeno grão deste universo de jogo enorme. Jogos de carros também são um grande sucesso entre os aficionados de jogos. Mas estes são os jogos que você começa a jogar e eles já estão feitas. Mas imagine se houvesse um console ou um site de jogos onde você tem que fazer o seu próprio jogo online? Isso também jogo um carro! Como incrível que seria ter entre os jogos de PC! Além disso, se você tem que gastar dinheiro para comprar ou fazer download de jogos a partir de sites de jogos diversos, uma ótima opção para economizar alguns dólares bons seria construir o seu jogo próprio carro. Isso tem a sua adrenalina correndo? O texto de vir lhe dirá tudo sobre como você pode criar o seu jogo próprio carro!

Construindo o seu jogo próprio carro

Uau! Ela não fica mais emocionante do que isso, não é? Então vamos para a cena do jogo. Tudo o que você precisa é apenas conexão com a Internet e nada mais. Então, vamos começar.

Fase 1

A primeira coisa que você tem a fazer é pesquisar um pouco sobre quais são algum site bom jogo online que permitem que você faça jogos de carros online. Sim, isso vai levar tempo, mas depois, mais tarde, como você começar a criar o jogo de carros online, você vai perceber que isso é importante. Confira os sites que estão livres de spam e malware e outras coisas, que se aplica a downloads de jogos simples assim!

Fase 2

Agora, depois de um pouco de pesquisa que eu tenho certeza que você vai encontrar um site confiável, que vai falar sobre a criação de jogos de carros online. Confira o site para fora e, em seguida, começar por decidir que tipo de um jogo de carro que você está olhando. É um tiro quente jogo de corrida de carro ou algo como um jogo de carro que como Need for Speed, que tinha uma versão de policiais e bandidos e coisas assim?

Fase 3

Você também precisa decidir que tipo de carros que você quer. É claro que virá depois de ter decidido sobre o tipo de jogo. Então, agora, depois de toda essa preparação e um pouco de brainstorming, você está pronto para realmente criar o seu jogo próprio carro. Agora é hora de tomar mergulhar no jogo.

Fase 4

Você descobriu um site de jogos bons, então o que você está esperando? Get on para o site e começar a criar seu jogo de carro. Eu não acho que preciso dar-lhe os sites, não é? Ok, a maioria das peças e crafter jogo são dois entre os sites de jogos umpteen que permitem que você faça jogos de carros online. Além disso, alguns desses sites também ajuda sobre como construir um carro virtual em 3D.

Etapa 5

Haverá um guia parecido com fazer jogos ou criar um jogo de carro novo. Clique sobre isso e, em seguida, escolher a opção de jogo de carro a partir dos modelos de jogo. Em seguida, clique na interface que vem, você vai ter opções de escolha para obter o seu jogo de carro no curso.

Etapa 6

Clique nos ícones para que você possa incluí-los em seu jogo e chegar na tela de lona. Lá você pode clicar sobre eles e movê-los para a criação de obstáculos e pontos finais e pontos altos de seu jogo para criar seu jogo próprio carro.

Fase 7

Depois de definir os obstáculos e alcançar o ponto para o seu jogo de carro, clique em 'nível add' ou uma opção como que para adicionar um nível para o seu jogo de carro. Isso vai ajudar você adicionar níveis com um conjunto diferente de metas e obstáculos.

É isso! Isso é tudo o que preciso, quando você se importa pensando em como construir seus jogos de carros online. Tudo que você tem que fazer como o passo final é o de verificar se o seu jogo está funcionando. Teste que, assegurar que é divertida e emocionante. Você pode fazer jogos de carros para crianças da mesma maneira!

Finalmente, para terminar a sua forma de criar seu projeto próprio jogo carro, clique em salvar ou publicar. Isso vai fazer o seu jogo disponível publicamente, para os outros entusiastas para tentar sua mão em! É aí que eu entro fora agora! Tenha um jogo explosão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário