quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adobe Reparação Leitor


Existe uma vasta gama de software para uma variedade de fins, e cada um é fornecido com a sua parte dos benefícios. Junto com as vantagens da utilização de software para seus respectivos propósitos, eles também podem começar a dar alguns problemas ao longo do tempo ou se não for instalado ou manuseado corretamente. Um dos software mais utilizado é o Adobe Reader, que é utilizado para visualizar e imprimir arquivos PDF. Como outros aplicativos de software, ele também pode dar alguns problemas. Antes de passar a reparação do Adobe Reader, vamos entender o que, em geral, o Adobe Reader é tudo.

Adobe Reader

Adobe Reader, anteriormente referido como o Acrobat Reader, é um software desenvolvido por uma empresa de software de computador conhecido como Adobe Systems. Este aplicativo é usado para abrir e imprimir documentos eletrônicos com um formato Portable Document Format (PDF) formato de arquivo. Você pode baixá-lo gratuitamente no site da empresa. Adobe Reader já passou por muitas atualizações e modificações, é por isso que as versões mais recentes foram surgindo ocasionalmente. Vamos agora discutir algumas dicas comuns sobre Adobe reparação Reader.

Problemas do Adobe Reader

Há muitos problemas que podem ser relacionados para o Adobe Reader, o que pode haver problemas no download, instalação e funcionamento. Se você está recebendo mensagens de pop-up de erro quando você estiver usando o aplicativo para visualizar os arquivos, os problemas parecem ser mais complicado. Estes tipos de erros podem se relacionar com o arquivo PDF ser corrupto ou o processamento do computador sendo insuficiente para lidar com estes arquivos de dados enormes.

Adobe Reparação Leitor

Se você está enfrentando problemas em baixar o arquivo de instalação a partir da web, então você primeiro precisa verificar o óbvio. Isto inclui verificar se você tem espaço suficiente no disco rígido para o arquivo de configuração a ser armazenado. Também é sugerido para desativar todos os firewalls ou configurações de segurança se houver no navegador. Após o arquivo de instalação é baixado com sucesso, se você está enfrentando problemas durante o processo de instalação, você pode baixar o arquivo pela segunda vez e, em seguida, testar se a instalação funciona. Você pode até mesmo verificar a instalação em outro PC para ter certeza de que há um problema com o arquivo de configuração.

No caso da aplicação está funcionando perfeitamente, e de repente desliga; esperar por alguns minutos para que o sistema responda. Se o problema persistir, você pode considerar para atualizar a versão atual do software. Uma boa idéia é desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo novamente. Se o fizer, pode corrigir a maioria dos problemas no Adobe Reader. Outro método de reparação Adobe Leitor seria necessário que você tenha direitos administrativos no seu computador.

Clique em "Iniciar", "Painel de Controle 'ou duplo clique em" Adicionar ou Remover Programas ", localize e selecione a opção' Adobe Reader 'da lista apresentada, e clique no botão' Change 'botão. Você vai ver a janela de configuração do Adobe Reader em que você precisa clicar em "Avançar". Selecione o "Reparar" botão, clique em "Next" e, finalmente, selecione "Instalar" para iniciar o sistema a executar o Adobe reparação Reader.

Este foi um procedimento geral de reparação Adobe Reader. Para o funcionamento adequado do Adobe Reader, é recomendável usar a versão mais recente e atualizar a versão periodicamente conforme solicitado. Seja qualquer problema na aplicação, a melhor solução é a de reinstalá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário