sábado, 20 de outubro de 2012

Spybot Search and Destroy


Spybot não se destina a substituir programas anti-vírus, mas não detecta alguns trojans e keyloggers comuns. Spybot está disponível para todas as versões do Windows desde o Windows 95, e oferece mais de duas dezenas de línguas diferentes e peles vários usuários. Spybot é mais poderoso e exige mais esforço. Spybot é de código fechado, mas a sua graça. Spybot é conhecida por suas varreduras rápidas. Spybot é o utilitário removedor de Adware Spyware distribuído e apoiado pelo Centro de Serviços de Tecnologia. Spybot é um utilitário que só é eficaz se executado na máquina regularmente. Spybot é livre, mas alguém pede uma doação. Spybot está trazendo a sua atenção de que alguém ou alguma coisa mudou essas chaves do Registro. Spybot é tão bom, mas Ad Aware é muito mais amigável para o usuário médio.

Spyware

Spyware é um dos muitos apelidos para os programas que roubam seu computador para uma variedade de propósitos nefastos. O spyware pode, por vezes, usam nomes inteligentes, por isso pode ser difícil determinar o que é spyware eo que é software legítimo.

Software

A família WORM_SPYBOT de intrusos é geralmente transmitida através de software de compartilhamento de arquivos como o Kazaa e similares. Quase todas as variantes do intruso procurar o seu sistema para o software instalado e tentar "roubar" keycodes de instalação do CD. E essas pessoas que insistem em usar o software de compartilhamento de arquivos, independentemente devem assegurar, no mínimo, que eles mantêm a sua instalação do Windows completamente atualizado, e também instalar e aprender a usar uma proteção Firewall adequada, bem como o seu antivírus e anti-spyware. Para os fins deste artigo, vamos aplicar o termo spyware para software malicioso também.

Windows

W32/Spybot-IS é um worm com funcionalidade backdoor para a plataforma Windows. E essas pessoas que insistem em usar o software de compartilhamento de arquivos, independentemente devem assegurar, no mínimo, que eles mantêm a sua instalação do Windows completamente atualizado, e também instalar e aprender a usar uma proteção Firewall adequada, bem como o seu antivírus e anti-spyware.

Destruir

Spybot Search and Destroy arquivos padrão não incluem identificação deste intruso particular. Spy bot está destruindo meu computador que você tem que ter um Windows certos para tê-lo ou algo assim. Descobri que o Spybot pega nore do que a maioria de damas, é bom ter com Betaspybot é ruim, o Spybot Search and Destroy é o BESTPosted: 25/08/2005re: O Spybot um vírus.

Internet

O suporte é atualmente fornecido por meio de fóruns de Internet e e-mails de apoio (com um tempo de resposta de geralmente não mais que 24 horas). Aqui está uma foto da tela: recurso Anothergreat ser encontrado em SpyBot é a capacidade de immunizeyour computador contra spyware certo, especialmente spyware whichaffects Internet Explorer da Microsoft. Há também um lister ActiveX, "ferramenta que lista as páginas de inicialização que areregistered com o MS Internet Explorer, um" páginas A'browser lista de processos "showingall dos processos atualmente em execução no seu computador, a'system inicialização" listagem mostrando TODOS OS PROGRAMAS que começam automaticamente quando você ligar o seu computador, e área de um "relatório de vista", onde você pode ver tudo que hashappened do seu sistema como resultado do uso de SpyBot: Pesquisa andDestroy. Você precisa estar conectado à internet para baixar as atualizações. FX: vocês tem que ter idéias melhores do que isso para ficar na internet.

Spybot é gratuito para os indivíduos, mas você pode fazer uma doação para o autor trabalha duro se quiser. Spybot é um excelente programa, mas nenhum programa é provável que pegar todos os spywares. Spybot está trazendo a sua atenção de que alguém ou alguma coisa mudou essas chaves do Registro. Spybot é melhor e limpa realmente o que say11/26/2003 Munnday. Spybot não é comercial e seu autor é um estudante universitário de pós-graduação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário