sábado, 20 de outubro de 2012

Maneiras possível fixar um Registro corrompido


Segundo a Microsoft Computer Dictionary o registro é "um banco de dados hierárquico central no Microsoft Windows 98, Windows CE, Windows NT e Windows 2000 para armazenar informações que são necessárias para configurar o sistema para um ou mais usuários, aplicativos e dispositivos de hardware",

O registro consiste em entradas com chaves, subchaves e valores e muitos arquivos de suporte que inclui backups de seus dados ..

O registo contém informações referenciadas continuamente pelo Windows durante suas operações, tais como perfis de usuários, aplicações instaladas, os tipos de documentos que cada aplicação pode criar, configurações de pastas e ícones de aplicativos, propriedades de hardware acessíveis, e as portas que estão sendo usadas.

A Secretaria substituiu a maioria dos arquivos de texto based.ini-que foram usados ​​no Windows 3.x e os arquivos de configuração do MS-DOS, como o Autoexec.bat e Config.sys.

Às vezes, o Registro do Windows pode ser danificado e causar uma desaceleração de sua máquina, erros estranhos e comportamentos.

É importante fixar um registro corruptos, logo que você notar um problema, como um sistema de abrandamento, porque um registro corrompido pode causar vários problemas que gradualmente poderia fazer alguns de seus arquivos ou discos rígidos inacessíveis e causar falhas no sistema.

Você pode perder arquivos importantes e até mesmo ser incapaz de reiniciar o Windows a menos que você faça alguma coisa rapidamente para corrigir o registro corruptos.

Você pode corrigir o registro manualmente, editando as entradas de registro e limpar o computador de registro entradas erradas e arquivos de tranqueira.

Este processo deve ser feito apenas por especialistas que podem identificar os arquivos lixo e separá-los de os corretos e importantes. Um erro em algumas entradas podem ter consequências graves e até mesmo fazer o seu sistema Windows inutilizável.

Você pode pedir a ajuda de um técnico especializado externo e pedir-lhe para fazer o trabalho manual de reparo em vez de você, mas esta opção pode ser bastante caro.

Outra alternativa para corrigir o registro corrupto é usar programas de software chamados limpadores de registro que foram desenvolvidos e testados extensivamente para limpar o registro do Windows de todos os arquivos lixo e reparar todos os erros,

No entanto, a escolha do programa certo nem sempre é fácil, porque há vários limpadores de registro no mercado hoje e alguns deles têm mesmo sido associada a resultados de malware ou errado. Além disso, o preço dos diferentes produtos podem ser muito diferentes.

Por isso, é importante gastar algum tempo para ler as opiniões e experiências relatadas por outros usuários e para tentar escolher a solução de custo mais eficaz e segura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário