terça-feira, 27 de novembro de 2012

Empresário Oportunidades Online - Deixe Desktop Publishing Escreva seu contracheque


Um dos mais quente em linha novo empreendedor oportunidades é Desktop Publishing. Antes de a Internet se tornou uma forma popular de se fazer negócios, as empresas tinham uma escolha quando se trata de suas necessidades de edição, indo a lojas de impressão caro para ter seus projetos impressos em cartões de visita, panfletos e brochuras. Para o proprietário do novo negócio pequeno isso pode ser caro e esses materiais podem fazer ou quebrar o sucesso de seus negócios incipientes.

Com a popularidade crescente de Desktop Publishing e fazer negócios on-line, há agora uma opção mais acessível para os empresários. Panfletos de ponta cor e cartões de visita são agora opções acessíveis até mesmo para as empresas mais pequenas.

Se você possui um computador, uma impressora de boa qualidade, e qualquer tipo de software de editoração eletrônica você pode criar estacionários, cartões de visita e folhetos e enquanto eles não vão rivalizar com a qualidade de lojas de impressão de grande porte, eles certamente vão ser profissional o suficiente para a média negócio.

Uma educação não é essencial em editoração eletrônica, mas, dependendo se você está tentando ser contratado por outra empresa ou simplesmente quer criar o seu próprio negócio, ele pode ser útil se você estiver após topo dólares para o seu trabalho.

Você vai precisar saber um pouco mais sobre seus periféricos de computador, como o scanner e impressora do que a média das pessoas, uma vez que estas são duas das ferramentas mais essenciais, certifique-se de ter o tempo para ler sobre como usar o equipamento adequadamente.

Outros requisitos para este trabalho incluem conhecimento de trabalho de boa qualidade software de publicação de desktop, e boas todas as habilidades em torno artísticas. Há uma série de decisões importantes que você terá de fazer questão de equilíbrio, design e outros elementos sobre o produto final, de modo a ser capaz de identificar os elementos fracos no seu trabalho e corrigir é fundamental para o seu sucesso.

Encontrar trabalho depende do que a sua visão para o seu negócio, mas as placas do trabalho freelance e hubs são um bom lugar para começar, apenas a certeza de que você tem uma sólida carteira disponível para mostrar a potenciais clientes. Ter seu próprio site para o seu negócio é igualmente importante, você vai encontrar como sua habilidade e reputação cresce que seus clientes virão até você através de seu website.

Não se esqueça de empresários em sua própria cidade ou, colher amostras de seu trabalho para mostrar a eles, mais do que provável que muitos deles gostariam de ter os serviços de um editor desktop acessível independente.

Editoração eletrônica contava com mais de 30.000 pessoas no ano passado e esse número deve crescer como fazer negócios através da Internet continua a crescer em popularidade. Como os custos de ascensão e manter as empresas abertas torna-se mais um desafio, a procura de contratantes independentes que podem manter seus custos baixos, cortando as despesas de edifícios e equipamentos subirá, deixando amplas oportunidades abertas para o on-line empresário....

Como Fazer um Domínio


A etiqueta ou o nome dado a um "território" particular ou área na Internet, e que é utilizado em contextos específicos da aplicação ou de rede é conhecido como um domínio. O nome de domínio é usado principalmente para propósitos de endereçamento. Existem três níveis de nomes de domínio ou seja, o de nível superior, de segundo nível e terceiro nível. Os domínios de nível superior são de dois tipos, ou seja, de domínio genérico de alto nível eo código do país de domínio de nível superior. Os nomes genéricos de alto nível de domínio incluem org com, e líquido. Os códigos de países domínios de nível superior são reservados para um determinado país. Fim de usuários de uma rede pode reservar os nomes de domínio de segundo nível e terceiro nível para si.

Como fazer um Nome de Domínio

A compra de um nome de domínio é o primeiro passo a ser tomado no processo de tomada de domínio. Um site chamado "Go Daddy" é comumente usado para a compra de nomes de domínio. Uma caixa de pesquisa com o nome, "Iniciar uma pesquisa de nome de domínio 'é exibido na página inicial. O nome de um domínio que a pessoa gostaria de compra deve ser digitado na caixa e um dos nomes de domínio de nível superior presentes no lado direito da caixa deve ser selecionado. É melhor comprar mais do que um nome de domínio de nível superior. Ela ajuda em situações, quando um usuário digita os vulgarmente conhecidos nomes de domínio de nível superior como com, org, net, etc É preciso lembrar que os nomes de domínio têm uma data de validade e devem ser renovados em uma data especificada.

Pode acontecer que um nome de domínio que deseja ter um já está tomada. Em tais casos, a opção de fazer mudanças ligeiras no nome de domínio que pode ser utilizada. Os sites que se pode usar além do registro de domínio Go Daddy incluem Tucows, o Enom, Dotster, soluções de rede, etc Todos estes sites, incluindo Go Daddy são registrados com ICANN. A ICANN abreviatura para 'Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números. Um tem que pagar uma determinada quantidade de taxa para um determinado período de tempo, juntamente com a taxa mensal de hospedagem para um site próprio. Leia mais em:

* Registro de Nome de Domínio

* Servidor de Nome de Domínio (DNS) Basics

* Tipos comuns e Nova de extensões de domínio

Como fazer um controlador de domínio

No domínio do Windows Server, há um servidor que faz o trabalho de responder a solicitações sobre autenticações de segurança, o servidor é conhecido como controlador de domínio. Abaixo está o procedimento para fazer um controlador de domínio confiável para delegação. Este procedimento é aplicável para o Windows Server 2003, Windows Server 2003 com SP1, Windows Server 2003 R2 e Windows Server 2003 com SP2. Deve-se primeiro abrir "Active Directory Usuários e Computadores; vista um menu irá aparecer. As opções ', usuários, grupos e computadores como recipientes "seguido de" Funções avançadas "deve ser clicado. Ao clicar a opção "Recursos avançados", uma árvore de console aparece. O "controlador de domínio aplicável" na árvore do console deve, então, ser direito clicado; "Active Directory Usuários e Computadores / Seu_Domínio / Domain Controllers / YourDomainController" a opção que deve ser clicado. O próximo passo no processo é o clique do botão "Propriedades". O "computador de Confiança para Delegação" caixa de seleção na página "Geral" deve ser selecionada no último.

Como fazer um usuário de domínio administrador local

O comando localgroup líquido deve ser usado para fazer os usuários do domínio membros de grupos de administradores locais. Antes da utilização do comando 'net localgroup ", ligação com o controlador de domínio primário precisa ser estabelecido, o serviço netlogon deve ser iniciada depois que a conexão é estabelecida. Ao fazer uso da CMDLINES.TXT, pode-se dar os seguintes comandos para fazer um usuário de domínio administrador local.

* Net use \ \ / user: \

* Net start netlogon

* Administradores net localgroup "\" / adicionar

Hoje em dia, não são apenas as empresas que estão interessadas em fazer os nomes de domínio. Várias organizações, hospitais, escolas, etc estão envolvidos na tomada de domínios. O procedimento de como tornar um domínio seria, assim, revelar-se útil para todos eles....

Aplicações maliciosas sobre o aumento


Mais e mais usuários estão sendo enganados em download de aplicativos falsos que realizam varreduras de sua máquina e mostrar um número exagerado de problemas, e então pagam para baixar este malware!

Todos esses programas maliciosos, uma vez instalado em um sistema irá gerar mensagens falsas de infecção que incentivam o usuário a comprar uma cópia do pedido desonestos para limpar infecções e restaurar sua máquina para funcionar correctamente.

Um rápido exame é realizado e mostra tantas irregularidades é uma maravilha que o computador vai mesmo arrancar muito menos função.

Freqüentemente, usuários desavisados ​​ficam seduzidos pelo uso destas táticas de intimidação. A maioria destes são anti-spyware falso ou Registro produtos de limpeza que não têm EULA.

Muitos destes malandros cair 'iehelper.dll "um arquivo no sistema. Este arquivo é detectado como FakeAlert e é instalado como um BHO para exibir falsas suspensas mensagens dentro do Internet Explorer.

Uma vez instalado, ele se conecta a sites infectados e malware de outros downloads que está programado para baixar as versões mais recentes de outro local infectado.

Um problema mais recente foi a modificação do arquivo hosts, onde sites genuínos ter sido "falso" e que o usuário é levado a acreditar que o site é autêntico.

Com o nome microsoft.updates o usuário médio que acreditam que é um site da Microsoft, e vendo o logotipo Vista e também "Designed for Windows Vista 95/98/ME/2000 e" gostaria de acrescentar à sua autenticidade, juntamente com selos falsos de aprovação .

Estes programas maliciosos só vai causar mais problemas como eles infectam os computadores dos usuários com feixes de malware, adicionar domínios indesejados e maliciosos para o arquivo hosts e quem compra os programas falsos pagar através de cartão de crédito e, em seguida, tornar-se vítima de roubo de identidade e fraude.

Existem muitos programas para limpar malware de computadores infectados que estão livres e muito eficaz. Em alguns casos, também é necessário fornecer links para ferramentas de remoção específicas.

Não importa o que as aplicações de segurança que você pode ter a primeira linha de defesa é você, o usuário.

Não clique em links e fazer download de aplicativos que prometem "consertar" o seu computador para que ele "funciona como novo 'novamente. Pesquisar o programa, Google, encontra feedback sobre ele NÃO os depoimentos falsos na página de sites e procurar o conselho de quem sabe como verificar esses programas de validade.

http://freepcsecurity.co.uk/2009/04/15/rogue-applications...

Vírus de computador comum - Trojans, vírus e worms


Você sabe se o seu computador foi infectar com um vírus de computador comum? Qualquer pessoa que passe tempo suficiente na internet e usa seu computador em uma base regular deve estar familiarizado com a forma de verificar se o seu computador foi infectado. Heck a Internet torna muito fácil e barata de proteger você e seu PC. Este artigo vai discutir alguns dos vírus de computador comum e como isso pode afetar você e seu PC.

Ninguém gosta de falar sobre vírus se é sobre um computador ou um ser humano, porque encontrá-los não é divertido. Você provavelmente ouviu o "Cavalo de Tróia" prazo, mas o que exatamente é eo que faz o homem? Um cavalo de tróia é um vírus de computador comum e é um programa destrutivo que se mascara de aplicação inofensiva. Ao contrário dos vírus normais, o cavalo de Tróia não se replicam, mas eles são tão destrutivos como os vírus que fazer.

Você pode até não saber se você está encontrando um desses vírus, porque eles têm sido conhecida a entrar em um programa que promete se livrar de qualquer tipo de vírus em seu computador, e em vez de remover qualquer vírus que infecta seu computador com um vírus. Essa é a razão principal que você vai ler toda a internet de permanecer claro a partir de aplicações que prometem remover vírus de seu computador gratuitamente.

Toda vez que as pessoas estão tentando obter seu registro limpar eles estão constantemente à procura de um caminho livre para fazê-lo, no entanto cuidado qualquer momento você tiver um dos serviços gratuitos. Eles podem não ser o caminho mais seguro para limpar o seu PC.

Um worm de computador também é como um vírus, mas ele vem anexado a um arquivo. Assim que a pessoa abre o arquivo então infecta o PC. Ao contrário de um vírus que passa de PC para PC. O worm infecta apenas a pessoa que está abrindo o arquivo anexado, é por isso que você vai ouvir as pessoas dizendo que você não abrir e-mails, se você não sabe quem é o remetente. Se você já experimentou um verme, então você sabe o quão rápido ele vai derrubar seu sistema, ele faz isso por consumir grandes quantidades de largura de banda e memória.

Os vírus, por outro lado são como um resfriado humano e pode se espalhar de computador para computador. Eles vêm anexado a um programa ou arquivo. Ele infecta o computador que está instalado e então repassado para outras pessoas através de e-mail, CD, outro método. Um vírus é criado por um ser humano, a fim de que ele seja lançado e entregue.

Sim, pode ser muito perigoso quando você está fazendo coisas online, mas você pode proteger você e seu computador através da realização de manutenção de rotina. Uma vez por mês, você deve analisar o seu computador para se certificar de que você não pegou nenhum vírus e limpá-lo e remover toda a desordem. Fazer isso só irá garantir que ele está funcionando perfeitamente e também irá ajudá-lo a ficar longe de qualquer coisa que você pode ou não ter pego enquanto ser online.

Se você encontrou este artigo útil, visite nosso site abaixo. Em apenas dois minutos, você pode analisar o seu PC para garantir que ele está funcionando perfeitamente e não foi infectado por qualquer coisa que possa danificá-lo....

Qual é o papel da infra-estrutura de cabeamento estruturado?


A tecnologia moderna, e do crescimento de sistemas de computadores de tecnologia da informação, em particular, tem permitido a rápida expansão dos negócios em uma variedade de setores privados. Claro que, como o negócio cresce e seus sistemas de informação do computador se tornar mais complicado, várias facetas complexas adicionais serão necessários, a fim de melhor lidar com os processos realizados.

Este é o lugar onde o cabeamento estruturado pode provar assistência útil, até porque ele pode proporcionar muita coesão necessária para uma rápida expansão e significativamente complexo sistema de TI.

Uma das áreas que as pessoas precisam entender sobre seus sistemas de computador é que eles estão sempre em expansão e modernização. Ela simplesmente não é uma escolha sábia para manter um sistema de computador antigo e desatualizado em um mundo que está rapidamente crescendo e mudando. Em alguns casos, haverá facetas de sistemas de computador, que terão de ser integrado em modelos pré-existentes que não a maioria das pessoas pensavam seria necessário. A inclusão de um número de componentes de multimédia, tais como áudio, vídeo e outros dispositivos integrados, eventualmente, ser necessário e esta é apenas uma das áreas em que um sistema de cablagem estruturada entra em jogo.

Cabeamento estruturado muitas vezes pode servir como o epicentro de uma infra-estrutura de rede. Quando você misturar e combinar novos sistemas ou adicionar e subtrair-los, o sistema de cabeamento estruturado irá permitir que você a fazê-lo sem quaisquer interrupções desnecessárias ou inatividade potencial. Além disso, aqueles que podem ter de mover fisicamente os componentes de uma infra-estrutura de TI vai descobrir que o cabeamento estruturado vai ajudar a fazer o movimento menos problemático para o desempenho geral da rede. Na verdade, o impacto de quaisquer movimentos físicos seria tão minimizado se não realmente ter um impacto.

Há também o problema do congestionamento que deve ser abordada. Com o tempo você vai sempre adicionar elementos extras à sua rede, o que pode significar que você corre o risco de sobrecarregar o sistema. Isto, por sua vez, cria uma situação em que a rede pode ser retardado e eficácia diminuída. Cabeamento estruturado pode eliminar esse problema, em vez de forma eficaz é por isso que o seu uso é tão popular. Realmente, este é um dos principais benefícios da contratação de um tal conceito.

Pode haver preocupações sobre a capacidade de integrar sistemas que são feitas de diferentes fabricantes. Esta é uma preocupação válida que compartilham muitos e as questões de incompatibilidade será, certamente, aqueles que precisam ser levadas a sério. Felizmente, os engenheiros responsáveis ​​pelo desenvolvimento de cabeamento estruturado levou isso em consideração eo conceito pode facilmente e eficazmente reunir vários componentes de diferentes fabricantes com relativa facilidade. Considere isso um grande benefício para trabalhar com esse sistema.

É claro, nem todos os sistemas estruturados de cabo são idênticos e isso significa que você terá de ponderar sobre as várias opções que os que funcionam melhor para o seu sistema. Consultoria cuidado com um prestador de serviços vai certamente permitir que você chegar à conclusão correta.

Em última análise, cabeamento estruturado funciona muito bem para a operação de um sistema de TI e de rede de computador que é por isso que explorar a sua disponibilidade e uso é tão altamente recomendado....

sábado, 24 de novembro de 2012

Orientação computador - Onde encontrar ajuda quando você precisar dele


O mais up-to-date, bem conservados computador eo software carregado em seu computador ou laptop também pode encontrar erros. Isso não é incomum. Não se esqueça de que o seu computador não é um milagre, mas apenas uma máquina que funcionará mal. Como você resolver os problemas do seu computador depende unicamente do problema em si. No entanto, existem alguns recursos e opções de ajuda que você pode ter em mente que você pode dispor de, inicialmente, quando confrontado com um erro informático.

o Ajudar: Faça o uso completo dos arquivos de ajuda que vêm com o computador, o sistema operacional, o software carregado e programas. Esses arquivos estão lá por uma razão. A maioria destes arquivos são intuitivos, ajuda você a procurar uma determinada palavra-chave e resolver o problema. Você não precisa estar conectado à internet para acessar esses arquivos.

o Suporte ao produto: Depois de ter utilizado os arquivos de ajuda, você pode precisar de ir em linha ou pegar o telefone. Sites de produtos muitas vezes têm suporte ao vivo onde você pode discutir os problemas e os erros que você está enfrentando com o seu apoio técnico e pedir ajuda. Se você não é capaz de ir online, então não é sempre o cliente da linha de atendimento para acesso. Acordado, que esses telefones na sua maioria têm longas filas e precisa de muita paciência para passar, mas é um tiro certo modo a obter o seu problema ouvido.

Comunidades O OnLine: Não são dedicados comunidades on-line que discutem popular software certo. Por exemplo, Microsoft Suit Office, Macromedia Flash, Captivate - todos estes têm não-filiados fóruns com usuários como membros, que discutem os problemas típicos que um usuário pode se deparar e formas em torno dessas. Há redações online e boletins informativos, assim que os erros de registro mais comuns e ajudam os usuários a encontrar soluções para esses.

Grupos do: Existem grupos de apoio de computador em suas bibliotecas de escola, faculdade local de trabalho, ou locais que se encontram em intervalos regulares e discutir os erros do computador e como resolvê-los. Fazer uso de um desses grupos, se você ficar sem opções.

o vendedor local: Não se esqueça que o vendedor local ou a loja de que você tem o seu computador ou o seu software em primeiro lugar. Você deve ser capaz de abordá-los com seu problema. No entanto, é importante notar aqui que, desde que a maioria das garantias e garantias são cobertos pelo fabricante e as chances são de que o fornecedor pode recusar lojas para ajudar diretamente ou pode cobrar por seus serviços. Lembre-se de esclarecer todas as cláusulas de serviço antes de se aproximar um.

Portanto, não entre em pânico próxima vez que você receber mensagens de erro repetidas, o que você vai ter algum momento ou outro. Tente usar os arquivos de ajuda ou se envolver com as comunidades on-line. Ninguém vai te julgar. Todos são alunos e é a experiência que ajuda uma outra ajuda. Mesmo que você pode compartilhar sua experiência em tais comunidades. Mantenha um registro dos erros que você enfrentou e como ter corrigido esses. Isso irá ajudá-lo no futuro....

Steve Jobs para revelar Serviço iCloud


Mais cedo, em 2 de março de 2011, o CEO da Apple Steve Jobs surpreendeu a todos ao fazer uma aparição pública no Yerba Buena Center, em San Francisco, para anunciar o lançamento do muito aguardado tablet iPad 2 de Apple PC. Enquanto o elemento surpresa vai estar ausente desta vez, Jobs está tudo pronto para fazer ainda outro aspecto público, desta vez na Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) 2011 para anunciar tudo da Apple novo serviço de armazenamento on-line - o iCloud. O evento está programado para ocorrer na segunda semana deste mês ou seja entre 6 junho - 10 junho de 2011, em San Francisco, enquanto Jobs vai entregar a palestra sobre o serviço iCloud no dia inaugural do evento.

Apple para anunciar o iCloud em 06 de junho de 2011

A Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) tem sido notícia por algum tempo agora, predominantemente por ser a barra de lançamento do próximo sistema operacional da Apple geração do iOS 5. Os rumores sobre a Apple iOS 5 lançamento tornaram-se realidade, e por isso têm as especulações sobre o lançamento do iCloud da Apple. Em seu comunicado à imprensa datado de 31 de maio de 2011, a Apple Inc. revelou que Steve Jobs vai apresentar serviço iCloud na WWDC em segunda-feira, 6 junho, 2011. Junto com o iCloud, Steve Jobs também é esperado para anunciar o iOS sistema operacional 5 para o iPhone, iPod touch e iPad e do muito aguardado Mac OS X Lion - que será o oitavo lançamento importante do Mac OS X, na Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC) keynote em 6 de junho de 2011.

Um serviço de computação em nuvem em geral permite que seus usuários para armazenar o conteúdo em servidores remotos - em vez de mantê-lo em seu disco rígido, no entanto, nada se sabe muito sobre as especificações do iCloud da Apple, em particular. Mesmo assim, a empresa ainda está para revelar o que o serviço iCloud será exatamente como, especialistas em tecnologia são da opinião de que ele vai ajudar a Apple a loja de música on-line usuários e outros conteúdos. Com Steve Jobs desvendando o serviço iCloud em 6 de junho de 2011, a Apple está tudo pronto para apanhar o comboio de serviços em nuvem, que foi dominado pelo Google e Amazon rival por algum tempo agora.

Tendências recentes sugerem que a Apple está perdendo rapidamente o seu domínio sobre o mercado de smartphones e tablets Android. Em tais circunstâncias, não seria surpreendente ver o esforço da empresa em software para seus produtos este ano, eo comunicado de imprensa sobre "Steve Jobs para revelar iCloud serviço 'no dicas WWDC neste fato. iCloud serviço - junto com o novo iOS 5, é esperado para dar à Apple iPhone e iPad uma vantagem sobre uma gama de smartphones e tablets Android que estão sendo lançado para os concorrentes para dispositivos da Apple. Exatamente o que está lá na loja para aqueles que estão aguardando ansiosamente o lançamento do iCloud é algo que só o tempo dirá, e que o tempo virá em segunda-feira, 6 junho, 2011, às 10:00....

O que é um Nano-Niche


O mundo dos trabalhadores independentes é muitas vezes subterrâneo. Muitos lista-se como
funcionários de sua própria LLC, parceria ou de confiança possuir corporação. É crescente
por causa de demissões das empresas com grandes aquisições e da facilidade de entrada em negócios relacionados à Internet de informação como afiliados.

Você sabia que as mudanças de executivos médios profissões (não emprego) cinco vezes
durante a sua vida profissional? Acabamos de bater a marca de 300 milhões de habitantes dos EUA,
com 145 milhões de empregados. Isso significa que metade da população é aposentado, um
criança ou desempregado? Exatamente.

Pessoas mais inteligentes não podem compreender estatísticas, ignorá-los, e permanecer no
escuro sobre futuras mudanças econômicas. O Departamento dos EUA de relatórios trabalhistas 12,2 milhões de nós são autônomos. Apenas 5% das mulheres possuem seus negócios fora de 65 milhões de trabalhadoras. Duas vezes mais homens são trabalhadores independentes, cerca de 8 milhões.
Sim, a informação certa estatística pode afetar sua vida pessoal econômica.

O Zinger

A idade contam quando se trata de demissões? É a classe média (90% dos norte-americanos classificam-se como meio) ficando espremido por terceirização, downsizing, fusões e aquisições?

Aqui é um exemplo de estrangeiros ilegais destruindo a classe média que você vai
lembrar para sempre. Na década de 1990, em Chicago a indústria de embalagem de carne estava pagando R $ 19 por hora para sua força de trabalho. Hoje eles pagam US $ 9 por hora (não classe média), porque sua força de trabalho é constituída por uma maioria de estrangeiros ilegais.

Impostos sobre imóveis, imposto de escola, estado e impostos de renda federais para a classe média estão em um nível confiscatório em 2006. O número de falências movidas por pessoas físicas e
hipotecas no encerramento estão subindo para a altura do edifício Empire State.
Quando os advogados aconselham os clientes a vender suas casas para evitar a falência, a resposta é - para quem?

Nano-nicho

Nano é definido como sendo muito pequeno, derivado de anão significado grego. Nicho, não importa
como sua pronunciá-lo, é um segmento lugar ou posição. As pequenas empresas muitas vezes luta para descobrir e, depois, manter o seu nicho de mercado específico.

Você tem uma área de especialização que o diferencia? UCA (vantagem competitiva única) é muitas vezes a diferença entre US $ 30.000 e US $ 150.000 por ano. Sua vantagem competitiva, o conhecimento e as habilidades que você catapultar para o fast-track
garantir o seu nano-nichos.

Vivemos na Economia do Conhecimento e sua moeda é a informação. Como isso afeta a classe média? Lembre-se de quando a IBM anunciou recentemente a demissão de 30 mil (98% da classe média) funcionários e mover as plantas para a Ásia? GM e Ford estão no mesmo barco. Todas estas três empresas estão dizendo adeus a longo prazo empregados com cheques de aquisições de grande porte.

Suponha uma idade média de 52 para esses executivos e você tê-los ganhar em
seu nível máximo. Concorrentes não vai contratá-los com sua remuneração anterior
benefícios mais porque diretores de recursos humanos podem treinar jovens candidatos com mestrado e 3-5 anos de experiência por até 60 por cento menos.

Ya tem que ter um nano-nichos, porque essas pessoas são praticamente desempregado.

A realidade não está se movendo para outro estado, tendo dois em tempo integral baixos salários,
e se seus filhos adolescentes para virar hambúrgueres no McDonald, é muitas vezes a tornar-se
uma filial de uma empresa de Internet bem sucedido.

Custos de investimento para um site operacional, incluindo a incorporação, são menos de US $ 3.000. A algumas centenas de dólares por um computador Dell e você estiver trabalhando em seu escritório em casa. O governo federal pode ajudar com deduções sérias para as despesas do seu carro, talvez um subsídio de formação, e até mesmo permitir que você deduzir um quarto de sua residência, como uma despesa de negócio em andamento.

Endwords

Agora você está pensando como você é grato para o seu nicho empresa.
Nossa experiência com a tecnologia de ponta executivos que entram auto-emprego é muito
um positivo. Se você fosse apenas marginalmente sucesso na cultura corporativa, há
há mágica em trabalhar a partir de casa. É que nano nicho de novo. O que você tem experiência em outros estão faltando?

Você não pode voltar para casa (para a empresa) é a sua melhor mantra para despertar um cérebro aprendizagem dormente. Você auto-motivado, você sabe como aprender?

Recomendamos a área de informação - a indústria do conhecimento. Consulting,
orientação e oferecendo a sua experiência especializada, tanto para os indivíduos e corporações pode ser um produto altamente vendável. Vimos corporativa
refugiados encontrar o seu nicho de nano-e ganhe até 300% mais do que o seu anterior
renda.

Comercial

Sugerimos que você transformar sua mente em torno de com alguma escolaridade prática.
Considere a velocidade de leitura, pois permite que você leia e lembre-se
três livros, artigos e relatórios no tempo de seus colegas dificilmente pode terminar
um.

É uma vantagem muito valorizado competitivo para ingerir o conhecimento de 3x e
2x sua memória de longo prazo. É factível? Em cerca de 21 dias de prática, você
vai chocar-se com o seu progresso de aprendizagem.

Pela maneira, nós sabemos de uma organização nacional de educação buscando licenciados no
tutoria campo. Inicia seus custos são baixos nas quatro figuras - seu objetivo é receber um royalty de 15% por aluno.

Será que todo político se tornar presidente, governador ou senador? Seu primeiro
passo é a sua vontade de aceitar o risco razoável e sem uma função corporativa
equipe atrás de você.

Você pode até contactar-nos para ajuda gratuita em escolher entre as oportunidades de concorrentes - o nosso nicho de nano-é a consultoria educacional.

Até mais,

copyright © 2006
Bernard H. Wechsler
http://www.speedlearning.org
hbw@speedlearning.or...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como apagar os cookies do computador


Cookies da Internet contêm informações sobre os sites que você visitou durante a navegação. Eles armazenam a data em que visitou o local, número de vezes que visitou o local, suas senhas, registros de compras feitas on-line, juntamente com outras informações. Tudo isso é armazenado em seu disco rígido na forma de arquivos de texto.

Há uma possibilidade de que sua velocidade do computador fica mais lento se você não excluiu cookies. Às vezes, spyware certo podem se infiltrar no seu computador através de cookies. Além disso, as pessoas podem entender seu histórico de navegação se eles sabem o truque. É por estas razões que você precisa para apagar os cookies do seu sistema. Respostas a perguntas sobre como excluir cookies de computador e como apagar os cookies no Firefox e no Windows Vista, pode ser encontrado abaixo.

Como Excluir cookies da internet?

Siga os passos abaixo enumerados sobre como limpar os cookies no Internet Explorer:

Passo 1

Para começar a apagar cookies no seu computador, clique no botão 'Iniciar'. 'Painel de Controle' Select e da janela que aparece, dê um duplo clique em "Opções da Internet".

Passo 2

Você vai encontrar uma opção chamada "Excluir cookies" (na segunda linha), clique sobre ele. Na janela que aparece, marque marcar a caixa ao lado de cookies, clicando aqui. Se você deseja excluir os arquivos temporários de internet e histórico, bem como, clique em respectivas caixas vazias, além destas opções. Clique em "Excluir" guia na parte inferior, e seus cookies desapareceram.

Passo 3

Depois de apagar os cookies do seu sistema de computador de mesa, você pode ajustar as configurações do seu Internet Explorer, cookies para que bloqueia. Dê um duplo clique sobre o ícone "Internet Explorer" e clique em "Ferramentas" na barra de menu. A partir da lista suspensa, selecione "Opções da Internet" e clique na guia "Privacidade". Você pode ajustar as configurações de cookies do seu navegador, movendo a barra de rolagem que aparece na janela. Quanto mais alto você tirar a barra de rolagem, mais rigoroso o navegador se comporta com cookies. Configurá-lo de acordo com suas necessidades.

Passo 4

Volte e clique na aba "Avançado" de janela "Opções da Internet". Siga as instruções que aparecem na janela e cancelar a opção de manipulação automática de cookies ali presentes.

Como excluir cookies no Firefox?

Siga os passos abaixo enumerados sobre como limpar os cookies no Firefox:

Passo 1

Para apagar os cookies no Firefox, clique duas vezes no ícone 'Firefox' para a janela abrir. Quando a janela do navegador Firefox abre, selecione a opção "Ferramentas" na barra de menu e clique em "Opções".

Passo 2

No 'Opções' janela que aparece, você vai encontrar vários ícones no painel superior. Selecione o ícone 'Privacidade', clicando sobre ela. Na janela que aparece, clique em "remover cookies individuais.

Passo 3

Uma nova janela aparecerá na tela com uma lista de cookies. Se você quiser remover apenas o cookie de um único ou alguns biscoitos especiais, selecione-as e clique na guia 'Cookie Remover "na parte inferior. Mas se você deseja excluir todos os cookies do seu computador, clique no botão "Remover todos os cookies" guia na parte inferior.

Como Excluir Cookies no Windows Vista?

Siga os passos abaixo enumerados sobre como limpar cookies no Windows Vista:

Passo 1

Para apagar os cookies no Windows Vista, dê um duplo clique no ícone "Internet Explorer" e opção "Ferramentas" selecione na barra de menu da janela que se abre. A partir da lista suspensa, clique em "Excluir histórico do navegador" para abrir a janela.

Passo 2

Você vai se deparar com cinco diferentes opções - cookies, senhas, arquivos temporários de internet, dados de formulários e História, qualquer um que você pode excluir, selecionando-os um de cada vez. No caso de você querer apagar todos eles, basta clicar em "Excluir tudo" guia na parte inferior. Clique em "OK" na caixa de diálogo que aparece, e seu trabalho está feito.

Passo 3

Não há outra maneira você pode usar para apagar os cookies no Windows Vista. Clique em "Iniciar" e vá para "Painel de Controle". Clique em "Network / Internet" e "Opções da Internet" selecionados. Você encontra o "Excluir histórico do navegador 'opção lá também, onde você pode escolher" Excluir tudo "ou selecionar individualmente o que você deseja remover do seu computador.

Depois de aprender a apagar os cookies do computador, você deve definitivamente seguir as instruções dadas e limpar seu computador de qualquer cookies indesejados que podem estar a dificultar o seu desempenho....

O avanço da tecnologia de computador


Com os avanços de computação veio o amanhecer de sistemas automatizados, permitindo a inteligência artificial para substituir a inteligência humana. Também está incluído despesas de PC como serviço de Internet. Muito provavelmente o que vai evitar que você ou sua empresa de dominar seu mercado é a incapacidade de reconhecer as eficiências oferecidas pela Internet. Tenha em mente avançando a uma taxa de formação de bolhas e está constantemente mudando. Os aparelhos auditivos digitais informática uso. Dependendo do trabalho, a certificação da Associação da Indústria de PC pode ajudar a ganhar uma posição. Todos estes dispositivos apresentam os benefícios que podem ter, quando aplicado ao entretenimento doméstico. Tapetes de rato impressos para fazer os presentes apt promocionais. Outros membros mais modernos, viu os benefícios e estavam ansiosos para falar sobre qual máquina comprar, valor para o dinheiro, e fornecedores. Temos um mundo virtual prontamente disponíveis ao nosso alcance estes dias.

Durante a última década, tem havido uma quantidade fenomenal de cruzamento entre o computador ea TV. Aqueles que estão olhando para forjar uma carreira terá de encontrar a escola certo para as suas necessidades. É fácil ver como isso se tornou rapidamente um dos mais procurados após os trabalhos de hoje. E, cartões de frota pode remover um monte de chutes de rastreamento orçamento; como prestadores de cartão de muitos frota irá fazer o trabalho para você, utilizando sistemas de rastreamento avançados. Infelizmente, com todos os sistemas de jogo de hoje, parece que as crianças estão mais orientado a sentar-se ao redor da casa, em vez de fazer algo que exige que qualquer grande movimento. Melhorias ajuda com acesso multimédia ilimitado. Ditando auto tal poderia ser feito com a utilização de alguns outros processos. Finalmente, o uso crescente de transmitir prescrições de médicos para farmácias é susceptível de reduzir os erros de prescrição de compra de países estrangeiros é onde a área cinzenta começa.

A alta dependência de tecnologia informática de empresas e indivíduos têm gerado uma área diferente da preocupação de que a recuperação de dados. Uma vez que esta é a idade do PC e parece que eles estão aqui para ficar para sempre, tapetes de rato oferecer a superfície perfeita para deixar o mundo saber sobre você e sua empresa. Estes líderes no campo já perceberam a necessidade de dobrar a tecnologia de forma a acomodar software virtual e tirar proveito de toda a gama de software virtual. A era industrial começou levando à produção em massa, transporte de massa, desenvolvimento aeroespacial, marketing global, a era da comunicação em que vivemos hoje. Desta vez, o cirurgião terá as digitais avançadas dispositivos hi tech por sua / seu lado, ter resultados muito mais precisos e corrigir problemas de visão com muito mais eficiência. Um programador de software precisa de um grau de informação, porque ele ou ela precisa ser bem versado em todos os aspectos do PC moderno, em particular as várias linguagens de programação que são usadas atualmente.

Graças ao avanço na tecnologia dos computadores, agora você pode fazê-lo sozinho em casa. Empresas têm alta dependência para escrever e armazenar dados relevantes para suas operações comerciais. Da mesma forma que também tem nos postos de trabalho de contabilistas. Com o auxílio do computador, o alcance do mercado de troca foi estendido. Algumas pessoas preferem trabalhar em áreas que se aplicam mais às empresas do que os indivíduos. O armazenamento é uma das características mais importantes. Com os avanços e velocidades de Internet, mais estudantes estão optando por assistir on-line escola imobiliário sobre o tradicional tijolo e argamassa de sala de aula. E a Internet têm feito on-line escolas de licença imobiliário altamente competitivo e eficiente. O rádio, telefone e PC fundidos juntos para tornar o telefone celular.

Não é diferente na engenharia, fabricação, física que entra em um carro moderno. A cidade de Dallas é considerada um importante pólo, telecomunicações, transportes e bancário. Mas graças às bênçãos fantásticas de computadores, podemos apenas escolher e escolher planos de casa em todo o mundo através da rede mundial de computadores. E tem se desenvolvido muito ao fazer o nosso trabalho ainda mais simples. Você pode economizar tempo, bem como dinheiro com estas últimas gerações. Então, eles razão para o avanço oi tecnologia é simples e podemos ver que ele está constantemente evoluindo no processamento de enormes quantidades de informações que vão junto com a difusão e streaming de vídeo e música. Neste dia de idade que temos, você pode começar um negócio em casa e ajudar sua família financeiramente, enquanto continuam sendo em torno de criar seus filhos.

Com o computador hoje [http://www.ebooks-mall.org/computer/] A tecnologia ao alcance de milhões de pessoas, alguns usuários de telefonia celular estão criando seus próprios toques. Ficar em dia com os seus amigos pensam é por isso que as pessoas vão ao shopping laptop na Internet. Se você pensar sobre isso, isso se tornou muito mais avançado, desde a introdução dos modelos de dinossauros primeiro! Neste dia e idade, a tentação de contar com ele muito é sempre lá. Bem, existem várias publicações que tratam de computadores que irá rever periodicamente os produtos como software do reparo do registro e dar feedback sobre os prós e contras de cada produto. Nesta era moderna e com o advento da internet, tornou-se muito mais fácil para pesquisar e qualificar leads direcionados. A computadores e software de negócios são interdependentes, com computadores cada vez mais avançadas a cada adição de novos softwares. E é um campo crescente carreira e esses empregos estão disponíveis em todo o mundo. Isso faz com que um grau Ciência Computadores flexível na relação que sempre que há uma empresa, há uma necessidade de os funcionários de computador grau de tecnologia....

Dicas para comprar um computador em casa


Computadores têm revolucionado muitos aspectos da nossa vida, seja pessoal ou profissional. Estes dias, os computadores se tornaram uma parte essencial da nossa vida. Comprar um computador não é uma tarefa fácil, pois envolve muitos detalhes técnicos. Alguém compra um computador sem qualquer conhecimento, pode acabar fazendo uma decisão errada. Às vezes, como estes, a fim de fazer uma boa decisão, você sempre pode usar algumas dicas sobre a compra de um computador de casa.

Uso de computadores

A idéia de comprar um computador não é apenas de ir às compras e comprar qualquer coisa que agrada a você. Antes de comprar um computador, você precisa decidir o objetivo, o que irá ajudá-lo a determinar o tipo de compra que você precisa fazer. É sempre melhor ter a ajuda de alguém com alguma experiência técnica. Um computador pode não parecer muito diferente do outro, mas se você foi convidado a comprar uma, você será perplexo com a escolha que está disponível no mercado.

Os computadores são cada vez mais utilizados tanto para uso pessoal e profissional, e há guias diferentes sobre a compra de um computador, para ajudá-lo através da compra. Profissionais usar um computador para ajudá-los em seu trabalho e se eles estão sempre em movimento, um laptop pode ser ideal. Alguém que quer usá-lo em casa, pode querer comprar um desktop, que geralmente tem mais poder e atualizações mais elevados.

Dicas gerais sobre como comprar um computador

Eis aqui algumas informações técnicas que podem ser um guia útil para a compra de um computador de casa.

* Há vários sistemas operacionais, como o Windows Vista e Windows XP Media Center Edition 2005, que permite ao usuário aproveitar as facilidades de um aparelho de televisão através de um computador.

* O processador poderia ser um Celeron ou um Sempron, se você quiser comprar um a um preço acessível, ou você poderia querer um high-end, como o Pentium de 64 bits 4 ou CPU Athlon.

* A memória deve ser selecionado de acordo com o sistema operacional, portanto, mais rápido do hertz da memória, melhor o desempenho. Então, por que não ir para um 1 GB de RAM com o sistema operacional Windows XP Home.

* O disco rígido deve ter pelo menos 60 GB ou mais de memória, como há mais downloads em um computador de casa.

* Você pode escolher uma unidade de CD-RW com um gravador de DVD que é capaz de queimar a maioria das coisas em seus discos e escolher uma placa gráfica dedicada depois de considerar suas necessidades.

* Para o monitor do computador, você pode ir para um LCD ou uma tela plana, o que pode ser caro, mas ocupa menos espaço, ou você pode até mesmo ir para uma opção de custo-benefício, como um monitor CRT de 17 polegadas, que vem por US $ 50.

* Há novos desktops feitos especialmente para usuários domésticos que vêm com um modem e uma interface de rede ou até mesmo os dois juntos, ou você pode optar por uma conexão de banda larga.

* Você também pode escolher acessórios, como um fone de ouvido e um microfone com um fácil de conectar jack.

* Certifique-se da quantidade de memória, slots PCI e unidade baias disponíveis para atualizações.

* O software adicional é fornecido para usuários domésticos com a compra de computadores.

Mais algumas dicas

A compra de um computador em casa é caro, então você deve se certificar de que você está recebendo o dinheiro do vale. Verifique sempre os diferentes tipos de garantia que eles oferecem e escolher o que é o mais longo. Certifique-se de que você está ciente de como usar o computador, antes de comprar um.

Se você decidir sobre a utilização do computador, então será mais fácil determinar os requisitos mínimos. Informe-se sobre o apoio linha de apoio técnico e que o comerciante oferece e também verificar a qualidade através da leitura de relatórios e outras publicações. Um vendedor vai sempre tentar cobrar o maior preço de venda, se o cliente não tem conhecimento sobre o produto. Então, certifique-se de que está ciente do inventário dos acessórios que vêm com o computador. Agora, o processo de compra de um computador para seu uso em casa não vai ser tão difícil, com essas dicas sobre a compra de um computador de casa disponíveis para você....

Como usar o Facebook


O mundo será logo divididos em dois grupos - aqueles que usam o Facebook, e aqueles que não o fazem. - Anônimo

Tal é a mania do site de rede social que se você não está no Facebook, é como se você não existisse. Sem dúvida um dos melhor site de rede social do mundo, o Facebook tem um longo caminho a partir de um site de rede sendo um simples social para os estudantes de Harvard, para se tornar o site mais popular, com mais de 400 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Este número está aumentando rapidamente, porém, com centenas de novo usuário juntar Facebook todos os dias. Se você é um desses novos usuários tentando desesperadamente se agarrar a essa tendência, mas encontrando dificuldades para descobrir como usar o Facebook, este é o lugar para estar. No momento em que você é feito com este artigo, você estará pronto para se juntar ao movimento Facebook, armado com todos os truques do Facebooking.

Como o Facebook funciona?

Como vários outros sites de redes sociais na rede mundial de computadores, mesmo Facebook facilita uma ampla gama de atividades sociais na Internet. Mas o charme do Facebook é bem diferente da dos outros, e que faz do Facebook segundo site mais popular nos EUA. No Facebook, você pode criar seu perfil, adicionar fotos, ficar em contato com amigos, criar grupos, jogar jogos, obter aplicações engraçadas, e fazer um monte de coisas. A maioria dos atributos deste site de fácil utilização pode ser personalizado em seu próprio país com apenas alguns cliques. Você pode criar seu próprio perfil, e usar as "configurações de privacidade" para ter certeza de que suas informações pessoais não é revelado a pessoas desconhecidas. No Facebook, você também pode criar aplicações, grupos e 'Fan Pages' em seu próprio país.

Como usar o Facebook?

A fim de usar o Facebook, você precisa se cadastrar no site. Mesmo que seja um serviço livre e aberto para todos, você precisa estar acima de 13 para participar. Para se registrar, você só precisa ir para o 'Entrar' e clique em 'Cadastre-se' guia. Como uma parte do sinal básico até processo, você vai precisar para preencher os detalhes, tais como o seu ID e-mail e senha, que você iria requerer a 'login' no Facebook. Depois de ter criado uma conta, você está pronto para explorar o mundo do Facebook. Você pode preencher seus dados de perfil e adicionar uma foto ao seu perfil, conforme a sua conveniência. Você também terá de modificar as configurações de privacidade para garantir que apenas seus amigos tenha acesso ao seu perfil. Com uma gama de aplicações para adicionar, quizzes para tomar e jogos para jogar, as chances de você ficar entediado no Facebook são muito remotas.

Uma das característica mais popular do Facebook é o 'Update Status', em que você pode dizer a todos o que está acontecendo em sua vida. Você também pode recorrer a alguns dos melhores mensagens de status do Facebook para iniciar conversas com as pessoas. Como você continuar a explorar como usar o Facebook, você vai se deparar com "feeds" onde você será atualizado sobre seus amigos tornar-se fãs de uma determinada pessoa ou conceito, juntando-se novos grupos, adicionando novos amigos etc Você mesmo pode criar Fan Pages novos e começar novos grupos em seu próprio país, e convidar as pessoas para se juntar a eles.

Como fazer uma página de fãs no Facebook?

A Fan Page é bastante semelhante à página de perfil, com as características básicas, como a parede, alimentação, fotos, vídeos, etc, bem como algumas características únicas, como a lista de fãs. Você também terá de personalizar esta página, e adicione algumas outras características interessantes para que ela pareça mais atraente. A fim de criar uma página de fãs que você tem que ir para a página inicial, e encontrar o link para "Anúncios e páginas". Uma vez que você clicar no mesmo, você será direcionado para uma nova página web, onde você vai encontrar em "Criar uma nova página" link. Você será solicitado a algumas perguntas básicas, como a sua localização e descrição. Uma vez que você é feito com estes princípios, o sistema solicita automaticamente sobre o processo de criação de Facebook Fan Page. Assim que estiver pronto, certifique-se de que você mantenha atualizá-lo com novos conteúdos para que os fãs se um motivo para visitá-lo novamente e novamente.

Como criar um grupo no Facebook?

Você pode criar um grupo para ficar em contato com seus amigos (grupo por seu nome da faculdade) ou criar um grupo para ficar em contato com pessoas que pensam como (grupos por crenças e interesses). A fim de criar um grupo no Facebook, você terá que ir para a página inicial. No lado esquerdo, você vai encontrar alguns links em uma linha vertical para cima. Você tem que clicar no link que diz 'Grupos', e você será direcionado para uma nova página onde você vai encontrar todos os grupos que se juntaram mais cedo. Na mesma página, você vai se deparar com um link dizendo "Criar um Grupo". Uma vez que você clicar nele, você será direcionado para uma nova página onde você terá de preencher as informações básicas sobre o seu grupo, como o nome, tipo, etc, descrição e modificar as configurações como por suas exigências. Ao modificar as configurações, você pode decidir se você quer dar acesso apenas aos membros ou a qualquer pessoa no Facebook.

Que cobria quase tudo o que você precisava saber sobre como usar o Facebook. Agora que você está armado com o básico sobre como o Facebook funciona, e como usá-lo, você está pronto para ir para essa experiência totalmente nova no mundo virtual. Outros que os recursos básicos que mencionamos aqui, há várias outras características interessantes sobre Facebook que você iria se deparar como você continuar a explorá-lo. Se, em tudo, você se cansar da rotina do Facebook, você tem a opção de excluir definitivamente conta do Facebook, mas você precisa dar-lhe um pensamento sério antes de tomar tal medida drástica....

Tecnologia em Informática


Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade financeira escolas ", enganando os pobres, enganando as pessoas sobre as habilidades dos jovens de trabalho necessário para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. A marca de um problema básico em computador ética é aquela em que a informática é essencialmente envolvido e existe uma incerteza sobre o que fazer e até mesmo sobre como entender a situação. Se pequenas melhorias tecnológicas são revolucionárias, então a tecnologia de computador, sem dúvida, em constante mudança é revolucionária. Ponto de David foi que a informática está avançando em um ritmo tão rápido que, em apenas sete anos, a um preço tem que pagar por uma determinada quantidade de poder computacional diminui por um fator de 10. Acessibilidade Construído em tecnologia Microsoft Computer Products é uma ferramenta poderosa para milhões de pessoas com uma ampla gama de dificuldades e deficiências. Finalmente, a tecnologia de computador termo pretende ser inclusivo de qualquer dispositivo que é essencialmente controlado por um computador de base (CPU, programa, etc

Computador

Computadores nos fornecer novas capacidades e estes, por sua vez, nos dá novas opções para a ação. Computadores podem não ser totalmente amigável, mas pelo menos eles são muito menos hostil. Pesquisadores de ciência da computação passaram muitos anos o desenvolvimento de programas de computador que são capazes de ajudar as pessoas na tomada de decisões complexas, modelar o comportamento de especialistas humanos em vários campos. Computadores, software sofisticado, e-mail e acesso à Internet são as novas ferramentas de negócios e educação em uma evolução da sociedade pós-industrial em que a informação é verdadeiramente o poder. Para manter-se com a era digital, as autoridades federais deram escolas da cidade apenas curtas de US $ 1 milhão este ano para comprar 450 computadores novos. Seu objetivo é ter certeza de que há pelo menos um computador para cada 10 alunos de quarto através oitava séries. Ninguém sabe a quantidade exata de gastos com computadores em San Francisco, mas, de acordo com estimativas nacionais, U. Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade das escolas financeira, enganando os pobres, enganando as pessoas sobre o trabalho jovens habilidades necessárias para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. Quando os líderes de negócios falar sobre o que eles precisam de novos recrutas, eles praticamente não mencionar conhecimentos de informática, o que eles acham que podem ensinar os funcionários de forma relativamente fácil por conta própria. A intenção de desenvolver uma lista destas características é que poderia levar a uma melhor compreensão da natureza do impacto social dos computadores.

Tecnologia

Estes subsídios estão no topo dos muitos milhões gastos nos últimos anos em tecnologia de computador nas escolas da área da baía - e em toda cidade, nos Estados Unidos. Em todo o país, a tecnologia de computador é emburrecimento da experiência acadêmica, corrompendo a integridade financeira escolas ", enganando os pobres, enganando as pessoas sobre as habilidades dos jovens de trabalho necessário para o futuro e promover as ilusões do estado e federal política de educação. É por isso que quase todos os profissionais de análise diz organizações de reservar a maior parte de seus orçamentos de tecnologia para manutenção, atualizações futuras e treinamento. Um relatório do Information Technology Association of America, que representa uma série de empresas que usam a tecnologia, colocar desta forma: "Quer ter um trabalho usando a tecnologia da informação para resolver problemas Alguns optaram por adotar a tecnologia, alguns retornaram ao. básico. Pretende-se que esta lista se tornar um ponto focal em torno do qual o desenho de uma nova tecnologia pode girar, a fim de antecipar as consequências sociais de um novo produto e mitigar eventuais efeitos negativos que ela pode ter sobre a sociedade. No entanto, em muitos casos, computadores criaram situações que eram anteriormente impossíveis de realizar (por exemplo, spaceflight), eram essencialmente inconcebível até que a tecnologia foi aplicada, ou, pelo menos, eram muito difíceis de realizar, sem o auxílio da informática. A preocupação, é claro, que foi DAT tecnologia causaria contrabando sem precedentes de gravações, em detrimento óbvio da indústria fonográfica, compositores e intérpretes.

Informações

As tecnologias de informação permeiam praticamente todos os campos, e habilidade em usá-los é essencial. Um relatório do Information Technology Association of America, que representa uma série de empresas que usam a tecnologia, colocar desta forma: ". Quer começar um trabalho usando a tecnologia da informação para resolver problemas Primeiro, a explosão da disponibilidade de informações é devido em grande parte, à capacidade do computador para gerar, coletar e armazenar uma quantidade cada vez maior de dados brutos. Desde a capacidade de criar e coletar dados está crescendo exponencialmente, assim também é a geração de informações que pode ser sintetizado a partir destes dados. Além , agora temos acesso sem precedentes à informação e comunicação a partir de quase qualquer lugar que estejam. informações, Next está disponível para um número sem precedentes de pessoas. Finalmente, as promessas da "auto-estrada da informação" para abrir novas pistas de acesso, incluindo texto , voz, gráficos, vídeo e aumenta os tipos de informação a que temos acesso para incluir todos os meios de comunicação.

Como limitações da tecnologia informática está mudando rapidamente, uma de suas características mais fundamentais é que nada permanece up-to-date para qualquer período de tempo substancial. Compromisso de longa data da Microsoft de tecnologia informática de acessibilidade é uma ferramenta importante e poderosa para pessoas com deficiências e incapacidades. Na verdade, se as contagens de ábaco como um computador, então a tecnologia de computador é uma das mais antigas tecnologias. O Instituto de Tecnologia de computador é o principal ponto de conexão da rede acadêmica Brno para esta coluna de alta velocidade. Finalmente, a tecnologia de computador termo pretende ser inclusivo de qualquer dispositivo que é essencialmente controlado por um computador de base (CPU, programa, etc)...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O processador mais rápido para o portátil


As coisas mudaram muito no domínio da computação, desde a introdução dos processadores multicore. Com várias unidades centrais de processamento (CPUs) que trabalham em paralelo, os processadores de hoje lançada pela Intel e AMD, estão milhas à frente dos seus antecessores em termos de velocidade de computação e capacidade multitarefa. Sua busca para o processador mais rápido para laptop termina aqui. Também vou apresentar um pequeno guia sobre como escolher um processador para seu computador.

Fabricantes como a Dell permite que você escolha que você configuração do computador portátil e se você quer ter o melhor, é essencial que você pesquisa o que seria o melhor processador do computador para suas necessidades. Processadores de núcleo único são uma coisa do passado agora. Você pode ir para os processadores dual ou quad core. Antes de identificar os melhores processadores para computador lançado pela Intel e pela AMD para você, deixe-me compartilhar algumas dicas sobre como escolher o melhor processador.

Escolhendo processadores de computador

Para aqueles de vocês que são novos para a computação, aqui estão algumas dicas sobre como identificar o processador mais rápido computador. O fator mais importante ao analisar os processadores dos computadores é o 'Frequência Overclock ". Mais a freqüência, maior é a velocidade de desempenho e mais são as tarefas que o chip pode realizar em um único ciclo de clock. O segundo fator mais importante é o tamanho do cache do processador, que determina quantos dados podem ser armazenados temporariamente pelo processador. Um tamanho de cache maior do que 3 ou 4 MB faz um processador rápido. Em terceiro lugar, verificar o número de núcleos. Mais os núcleos que estão a trabalhar em simultâneo, maior é o potencial multitarefa do processador. Além desses fatores, a frequência FSB alto e baixo consumo de energia, para fazer um processador de laptop bom. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores processadores de computador para computadores portáteis, lançados pela AMD e Intel.

O processador mais rápido para o portátil de Intel

Intel oferece muitas possibilidades de escolha entre seus processadores móveis, construído exclusivamente para computadores portáteis. Sua hyperthreading e tecnologia Turbo Boost da Intel deu uma vantagem sobre a AMD nos últimos tempos. Aqui são os mais rápidos de todo o lote escolhido para você.

Nome do processador

Clocking Frequency

Preço

Intel Core i7-2920XM

2,5 GHz (3,5 GHz Max Turbo Frequency)

$ 1096,00

Intel Core i7-920XM

2 GHz (3,2 GHz Max Turbo Frequency)

$ 1.054,00

Intel Core i7-2820QM

2,3 GHz (3,4 GHz Max Turbo Frequency)

$ 568,00

Intel Core i7-2649M

2,30 GHz (3,2 GHz Max Turbo Frequency)

$ 346,00

Intel Core i5-2540M

2,6 GHz (3,3 GHz Max Turbo Frequency)

$ 266,00

Intel Core i5-580M

2,66 Ghz (3,33 GHz Frequência Máxima do Turbo)

$ 266,00

O processador mais rápido para o portátil da AMD

AMD oferece muitas possibilidades de escolha quando se trata de processadores de laptop. Sua linha Phenom II é dedicado a processadores de laptop e desktop. Enquanto que os processadores Intel Core i5 e i7 tem uma ligeira vantagem sobre eles, esses processadores compensar isso através de seus preços baixos. Aqui estão os melhores processadores da AMD para computadores portáteis.

Processador

Clocking Frequency

AMD Phenom II X940

2,4 GHz

AMD Phenom II X620

3,1 GHz

AMD Phenom II N970

2,2 GHz

AMD Phenom II N660

3,0 GHz

AMD Turion II N550

2,6 GHz

Então, esses foram os candidatos que se qualificam para o título de "O mais rápido processador para computadores portáteis" a partir de abril de 2011. Enquanto uma CPU de seis núcleos já foi lançado no passado recente, eu não ficaria surpreso de encontrar um chip de núcleo 12 que está sendo lançado em um futuro próximo. No entanto, todos estes processadores de núcleo extras são um exagero para o usuário médio. Qualquer processador dual ou quad core, com cerca de 3 GHz de clock de frequência e cerca de 4 MB de cache L3 é bom o suficiente para a maioria dos programas para rodar em um computador portátil. Escolha aquele que atende às suas necessidades eminentemente gerais e orçamento....

Como escolher o computador certo para suas necessidades


Escolhendo o computador direito é uma decisão de compra importante. Muito provavelmente você vai estar usando um computador novo para os próximos anos.

Pentium II e computadores Pentium III estavam fora e eu conhecia alguém que ainda estava usando um original IBM PC XT para impressão de recibos em um negócio. Se você não sabe, a XT da IBM foi o primeiro PC. Se ele funciona para as suas necessidades, por que mudar?

Então, você realmente precisa para resolver o que você vai usar um computador para.

Você vai utilizar um computador para navegar na Internet e talvez gravar músicas e vídeos com um gravador de CD ou DVD? Computador quase todos com preços baixos vai fazer isso.

Você precisa de um computador com capacidade de bons gráficos para jogos 3D? Então você pode começar a gastar um pouco mais por isso. Espaço no disco mais difícil, mesmo em máquinas de gama baixa deve ser satisfatória para a maior parte.

Se você estiver usando o Windows XP, você pode sair com uma menor quantidade de memória, também chamado carneiro, que significa memória de acesso aleatório. Se você está comprando um novo computador instalado com o Windows XP eu não iria para menos de 1GB ou memória.

Se você estiver usando o Windows Vista eu não iria para menos de 2 GB de memória como um ponto base para começar e qualquer valor maior do que deve ser aceitável.

Então descubra o que você quer ou a necessidade de fazer com seu computador para se certificar que você está recebendo o melhor negócio. Outro ponto bem fazer nota de é o tamanho do monitor. Enquanto você pode atualizar os componentes do computador, abrindo o caso e atualizar as peças que você não pode fazer isso com um monitor para ter certeza de obter um monitor que você pode viver.

Por que você precisa para comprar um laptop


Computadores de mesa têm sido e sempre será mais poderoso do que um notebook. Junto com o seu poder, eles são muito mais barato e muito mais fácil de atualizar. Então, por que você nunca deve comprar um laptop? Mesmo com todos os benefícios de um PC desktop eu vou dizer-lhe algumas por que um notebook é melhor qualquer dia.

Você já foi em uma viagem e não tinha nada para fazer? Que tal ir para a aula e esquecer a caneta ou papel? O que dizer quando o seu favorito de TV está prestes a começar, mas seu ocupado conversando com um amigo em um mensageiro instantâneo? Você tem uma quantidade limitada de espaço em sua mesa eo monitor mal cabe entre todo o lixo que o outro? É um dia muito bom lá fora e você quer um pouco de ar fresco, mas você ainda tem trabalho a fazer? Tentei de todos aqueles cabos de internet feio e desinteressante que atravessa a casa? Um laptop é a solução para estes problemas!

Por que desperdiçar seu dinheiro em um PC desktop que não tem portabilidade? Um laptop pode completar quase todas as funções de um PC de mesa pode fazer. Atualmente laptops são vendidos com teclados em tamanho real, telas grandes, e eu quase esqueci de mencionar, pode durar sem energia por longos períodos de tempo. Você pode conectar qualquer coisa que você precisa de um laptop, eu quero dizer qualquer coisa.

Você pode já possuir um PC desktop que você está completamente satisfeito com e estão querendo comprar um notebook? A verdade é que um laptop pode ser usado para armazenamento também. Ela pode se tornar o seu computador de backup, caso o computador principal é infectado por um vírus ou um dos discos rígidos falhar e você perder seus dados importantes. Ter um PC de volta é muito importante, especialmente para as pessoas que usam computadores com freqüência.

Se você é um homem de negócios em seguida, viajar não é novidade para você. Ter um laptop pode ajudar a completar tarefas, enquanto você está na estrada e reduzir a carga de trabalho e estresse, quando você voltar para casa. Transforme seu laptop em seu no computador estrada....

Resolver o Microsoft Jet Database Engine não pôde encontrar o objeto MSysDb Erro de acesso Causa


A Microsoft Jet Database Engine é um motor de banco de dados para muitas aplicações da Microsoft, incluindo MS Access. Microsoft Access 95, 97 criar um arquivo do Microsoft Jet 3.0 formato banco de dados, enquanto que, Access 2000, versões 2002 e 2003, criar um arquivo do Microsoft Jet 4.0 do banco de dados formato. Às vezes, você pode encontrar vários erros durante a montagem seus arquivos banco de dados Access (. Mdb or.accdb) ou em piores cenários que você não será capaz de até mesmo abrir aplicativo MS Access. Superfície situações devido a arquivos de banco de dados Access corruptos e resultar em inacessibilidade de dados. Você pode restaurar os dados usando um backup atualizado. No entanto, na ausência de um backup limpo e válido, que são obrigados a optar por um utilitário avançado de recuperação de Acesso.

Considere um cenário no qual, você está tendo um banco de dados em um ambiente multi-usuário, e quando você tentar abrir o aplicativo, você pode receber o seguinte erro:

"A Microsoft Jet Database Engine não pôde encontrar o objeto MsysDb. Verifique se o objeto existe e que você escrever seu nome eo nome do caminho."

A mensagem de erro acima seria restringir-lhe a montagem do banco de dados Access.

Causar

A causa raiz do erro poderia be.mdb or.accdb corrupção de arquivo. Esses arquivos de banco de dados Jet corrompido devido a várias razões, incluindo interrompido leitura / gravação oepration, hardware de rede com defeito, ou abrir e salvar o arquivo em outro programa.

Resolução

A fim de corrigir o problema, considere usar as seguintes etapas de recuperação de banco de dados de acesso:

Faça um backup do arquivo afetado banco de dados Access
Execute o Compact built-in e utilitário de reparo (Jetcomp.exe), siga estes passos:
1.Close banco de dados atual
2.On menu Ferramentas, aponte para Utilitários de banco de dados e, em seguida, clique em Compactar e reparar banco de dados
3.In banco de dados para o compacto da caixa de diálogo, especifique o nome da unidade e pasta para o arquivo do Access compactado
4.Clique Salvar
5.Rebuilt o banco de dados através da importação de tabelas em um novo banco de dados

Se você não obter os resultados desejados, você pode sempre ir para um software de conserto de acesso de terceiros. Tais ferramentas são projetadas para digitalizar completamente arquivos corrupt.mdb or.accdb aplicando melhores algoritmos de digitalização e e extrair todas as informações....

Quando é PS4 Coming Out


Com a ascensão majestosa da indústria de videogames ao longo dos últimas décadas, é cada vez mais claro que a indústria atingiu uma espécie de platô agora, pelo menos tanto quanto o hardware e os consoles de videogame estão em causa. Se você não acredita em mim, então pense sobre estes fatos. O PlayStation original foi lançado em 1994, o PlayStation 2 foi lançado em 2000 e do PlayStation 3 foi lançado em 2006. O Xbox da Microsoft foi lançado em 2001 eo Microsoft Xbox 360 foi lançado em 2005. O Nintendo Wii foi lançado em 2006, mas seu sucessor parece longe de nos iluminar, a partir de agora. Então, quando as pessoas perguntam quando é que sai PS4, a única resposta lógica pode ser "Não antes de 2012, pelo menos".

Não tem sido absolutamente nenhuma palavra até agora da Sony Computer Entertainment (SCE) sobre qualquer coisa sobre a data de lançamento da PlayStation 4. Tudo o que ouvimos e lemos na Internet são rumores e especulações. O fato da questão é que a Sony (ou até mesmo a Microsoft e Nintendo para que o assunto) estão fazendo toneladas de dinheiro através de vendas do PS3 agora, então o que é a necessidade de lhes lançar um novo modelo?

Vendas de So Far

Uma meta anual de 15 milhões de unidades é o que realisticamente Sony espera, e se você considerar preço de cada unidade a ser de US $ 399, isso funciona para US $ 6.000.000.000 (US $ 6 bilhões). Adicione a isso o preço adicional que os desenvolvedores de jogos Sony e pagar o preço de outros periféricos e outros itens de marca registrada, e é fácil ver que a Sony está ordenhando uma vaca de dinheiro que não mostra sinais de abrandar tão cedo.

Até agora, cerca de 50 milhões de unidades do PlayStation 3 foram vendidos desde seu lançamento, e este é um número que só pode crescer no futuro. Com o recente lançamento do PlayStation Move, a Sony garantiu que ele está mantendo-se com a concorrência (principalmente a Nintendo Wii com a sua plataforma, em seguida único movimento do jogo). Outras vantagens do PS3 para tocar discos Blu-Ray, navegar os dados da loja web, no disco rígido de 320GB e a capacidade de anexar discos rígidos externos mostram que este console é à prova de futuro, pelo menos para os próximos anos. Então, se você me perguntar quando é que sai PS4, gostaria de dizer que não vai ser ouvido sobre PS4 data de lançamento em breve.

Quando é PS4 vai ser lançado

Também é importante reconhecer que áreas o PS4 pode idealmente melhorar a partir de agora. A primeira coisa que vem à mente é de jogos 3D. Esta ainda é uma área relativamente nova, e é justo dizer que ninguém sabe como os jogadores vão reagir, já que a tecnologia também está ainda na sua fase nascente. O Nintendo 3DS será a primeira plataforma de jogos 3D adequada, mas este é um console portátil e Sony poderia facilmente combiná-lo no PlayStation Portable (PSP). As pessoas que testaram o 3DS alegação de que a experiência não é muito agradável, então isso vai levar mais de 2-3 anos para ver algumas melhorias graves. Televisão em 3D também é algo que tem sido apontado por um tempo agora, mas o fato é que ele não é apenas pegar logo as pessoas pensavam que seria.

O SCE precisa fazer é manter a par com a competição a partir de agora, e que deve ser suficiente. Em vez de olhar para a primeira oportunidade de dizer às pessoas quando é PS4 saindo, eles devem esperar seu tempo e tentar entender o que a direção do setor está caminhando para. A natureza dos jogos de vídeo que as ofertas de PS3 é mais 'sério' e 'hardcore' do que seus rivais, por isso esta é uma área que não precisa se preocupar. Os desenvolvimentos recentes na tecnologia touchscreen e jogos de movimento é algo que eles podem ter mais, porém, e eles já têm uma plataforma para construir em cima, na forma do Move.

No final do dia, se você ouvir qualquer resposta para quando está PS4 saindo a partir de fontes aleatórias, você deve apenas julgar isso como jargão. O PS4 não é mesmo conceituada ainda, então mais 2-3 anos precisa passar por esse momento chega antes. Sony está em um estado de limbo agora, e eles devem se concentrar mais em ganhar receita máxima, mantendo os padrões estabelecidos pelo PS3....

Uma história de Las Vegas - The Early Years (1930 & 1940)


A década de 1930 foram de certa forma, o nascimento de Las Vegas. A cidade não foi construída na década de 30, não que não é o caso, mas até o momento a cidade realmente não tinha nenhum lugar na mente e os olhos da América ou o mundo exterior. Era apenas um ponto empoeirado do mapa que não oferecem qualquer coisa que outras cidades mais conhecidas fez.

O ponto de viragem foi quando o Congresso autorizou a construção de uma nova barragem. Agora sabe como Hoover Dam, a represa de Boulder originalmente chamado trouxe milhares de trabalhadores para a área de Las Vegas e mudou a história de Las Vegas para sempre.

É muito fácil de imaginar. No momento em que a barragem foi construída, o jogo tinha ser re-legalizada. Havia milhares de homens, longe de suas famílias, com o pagamento descartável que tinham obtido a partir de seu trabalho construir esta nova barragem. Eles não tinham nada para fazer à noite e estavam sozinhos, por isso a melhor forma de passar o tempo do que para a faixa de cruzeiro e gastar alguns dólares nos casinos?

Naturalmente, esta onda de trabalhadores deixaram em cima da conclusão e da cidade teve que trabalhar para encontrar outros visitantes para encher os seus hotéis e cassinos. Felizmente, a barragem desempenhado um papel em levar as pessoas para a área. Cunhou o termo "oitava maravilha do mundo", a represa de Boulder (agora o Hoover), levou multidões de turistas para a região de Las Vegas. Eles tiveram que ficar em algum lugar, e Las Vegas foi mais do que feliz para acomodá-los em seus hotéis.

Comparado com os padrões de hoje, Las Vegas da década de 1930 ainda era apenas uma especificação no mapa. Mesmo com toda a atenção que a área recebeu, devido à construção da nova barragem, o número de turistas e pessoas que vêm a Las Vegas em 1930 não estava nem perto do que é hoje, ou em outras épocas de sua história ". A década de 1930 marcou definitivamente o início da popularidade da cidade, no entanto, e não pode ser ignorado quando se examina a história longa e colorida da cidade.

Não foi até a década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial que Las Vegas começou a construir a reputação que ela é conhecida hoje. Com a incorporação de algumas figuras importantes e bem sei da época, Las Vegas foi capaz de construir sobre ela já é pequena fama e trazer cargas mais atenção para começar a se tornar o que nós sabemos que ser hoje.

Em 1941, o El Rancho Vegas foi construir. Este luxuoso hotel foi construído sobre o que está agora conhecido como o Vegas Strip. É fundador e proprietário Bugsy Siegel popularizou o hotel com celebridades de Hollywood, e tornou-se o destino de muitos dos grandes nomes do time de Hollywood.

O Rancho El era apenas o início da expansão da indústria hotel de luxo na cidade. Mais e mais hotéis foram abertos, cada um com a esperança de superar é a concorrência com amenidades de luxo. Este foi o início da ascensão de Las Vegas 'para se tornar a capital mundial do entretenimento. Ao longo da década de 1940, Las Vegas foi o principal destino para estrelas de Hollywood.

Foi esta ligação Hollywood que fez o brilho da cidade aos olhos do público. Além dos rebanhos de elite de Hollywood, também veio a ligação da máfia. Isso é algo que Las Vegas não é orgulhoso de hoje, mas bem sabemos gangsters subterrâneos, como Siegel, estavam construindo mais e mais hotéis em Las Vegas, algo que não pode ser ignorado em sua história ".

Estes hotéis foram hospedando alguns dos maiores nomes de entretenimento em seus estágios, fazendo Vegas a capital mundial do entretenimento. Grandes nomes como Jimmy Durante, Dean Martin e Jerry Lewis, Robinson Bill, Sonja Henie, e mais contribuíram para tal fama. A década de 1940 foram a década em que realmente levou para casa Vega fama para o público americano. Após esse período, Vegas foi sempre sinônimo de fama e glamour na América, algo que é próprio orgulho hoje....

sábado, 17 de novembro de 2012

Colocation Server - não precisa pagar sua taxa de largura de banda


No cenário atual a maioria das empresas passam de mãos dadas com os computadores, ofertas online etc Embora essas empresas esperam para alta popularidade de seu site, não vai optar por pagar a taxa de largura de banda que ele necessita. Colocation servidor é a escolha certa para tal exigência, que é uma das grandes características das grandes preocupações de TI.

Todos os dados do negócio fica armazenado no servidor. Os dados podem ser na forma de download ou páginas. Quando você optar por colocation de servidores, você está realmente dando a responsabilidade para o provedor. Serviço de colocation pode aumentar em fornecer o maior largura de banda para o uso que pode evitar o pagamento de banda. Bem, você tem que pagar para o espaço em rack. Uma vez que o servidor está sendo instalado, um endereço IP será fornecido através do qual você pode acessar os dados de negócio a partir de qualquer lugar. Após a instalação, ele não é deixado como tal, que, que são fornecidos com um engenheiro dedicado com quem as suas perguntas técnicas podem ser levantadas. Servidor também pode ser levado para alugar, a partir do fornecedor, mas, nesse caso, você será capaz de possuir os dados por si só e não todo o processo.

Colocation bem organizado, não apenas salva o seu dinheiro, mas também protege seus dados de qualquer roubo. Eles também proporcionam equipamentos de refrigeração para manter a temperatura dos dispositivos. Pode haver algumas questões técnicas como como provenientes de funcionalidades normais do servidor. Mas há sempre uma equipe técnica para ajudar e todos os seus problemas técnicos são tomadas de cuidados. O prestador de serviços é bem gerido para lidar com essas questões e funcionalidades mal. A principal desvantagem do servidor é o bloco de poder. Mas o provedor de serviço garante no fornecimento dos geradores, que age como o poder de volta. Assim, dá uma solução, mesmo que haja uma alimentação desligado.

Você pode atualizar a tecnologia como por a exigência de negócio que é um sucesso apenas do seu negócio. Ele certamente irá trazer o tráfego do site, que por sua vez resulta em um ganho. E o tráfego é controlado devido a sua largura de banda flexível.

Bem sugere-se optar por um colocation servidor internacional e procurar um provedor que tem um desempenho constante, boa confiabilidade, que tem pacotes diferentes, bom em programação de aplicativo, que tem avançado de hospedagem, tem todo o tempo acesso físico e provisionamento em tempo integral e mais importante de olhar tudo para o servidor que não está sobrecarregado....

Computador Jogos de desconto


Esta é a idade de descontos e vendas. Praticamente todos os produtos são eventualmente vendidos na venda, e no mundo dos jogos de computador não está muito atrás. Ser o número um grosser receita para a indústria mundial de software, jogos de computador tem o apoio incondicional da indústria. A pirataria é outro fator importante que obrigou os desenvolvedores a manter os preços baixos, e oferecer brindes e descontos.

É uma batalha difícil para os desenvolvedores, mas o jogo não está perdido ainda. E se a Internet é a ferramenta de pirataria, a mesma ferramenta oferece descontos online para os potenciais compradores e fãs ardorosos igualmente. Enquanto o mercado negro prospera com CDs piratas de jogos, principalmente disponíveis com as redes de compartilhamento de arquivos, os desenvolvedores também estão conscientes de que é um subproduto do seu sucesso! A história de "Doom 3" é um bom exemplo. A versão pirata do CD veio antes do lançamento oficial do original!

Descontos podem ser em uma variedade de tipos, e os desenvolvedores têm deixou pedra sobre pedra para virar o "jogo" a seu favor. Além de estratégias de redução de preços, alguns desenvolvedores oferecer a próxima versão de um jogo particular a um preço consideravelmente mais baixo. Às vezes, eles oferecem a próxima versão, mesmo antes de chegar ao mercado. Competições de jogos de software popular mantém os fãs ardorosos viciado, e também ajudar a encontrar um nicho entre os novos fãs e até mesmo os usuários de jogos piratas. E, muitas vezes observa-se que os desenvolvedores fazem contribuições significativas, financeiramente, para anúncios próprios, impressa, eletrônica e até mesmo Internet, alterando assim a balança em seu favor.

Contraditório que possa parecer, a demanda criada por estes meios invoca um sentido de urgência entre os fãs que estão dispostos a ir a milha extra para colocar as mãos sobre os produtos piratas que, na maioria das vezes, são lançados antes do lançamento oficial do cópia original....

Visão geral de fornecedores de Computer Based Training


A enorme importância do treinamento baseado em computador é ainda mais acentuada pela crescente demanda por profissionais de informática qualificados. O resultado - uma proliferação de vendedores oferecendo formação de qualidade baseada em computador. Estes baseado em computador treinamento trem fornecedores em uma variedade de aplicação informática, certificação e núcleo cursos de habilidades de TI. Alguns dos principais fornecedores de computadores baseados em treinamento são discutidos nos próximos parágrafos.

NETg é um software desenvolvido pela Thomson Learning Company que facilita a auto-estudo através de seus cursos de apresentações multimédia. ThomsonNETg é um líder mundial em treinamento baseado em computador com uma impressionante lista de clientes corporativos que ajuda as empresas e instituições para criar programas de aprendizagem, que influenciam diretamente empregado e desempenho dos alunos. NETg é uma característica regular em muitas universidades. A especialidade da NETg é que tem módulos de formação para atender às necessidades específicas da indústria.

Learnkey é um degrau superior computador fornecedor de treinamento baseado que traz treinamento de software para o seu PC. Learnkey ajuda o utilizador final a ser proficiente no uso de software crítico e tecnologias relacionadas. A partir das escolas para as organizações empresariais, Learnkey está presente em muitos lugares, fornecendo a chave para aprender as operações de software mais recentes. Learnkey é um Microsoft Certified Partner (MCP), que oferece certificações como Microsoft MCSA, MCSE, Exchange e SQL interativo com material didático.

CBT Nuggets é um outro vendedor que se especializa em dar treinamento baseado em computador, em vídeos de 30 minutos de duração. Agora nuggets CBT oferece todos os seus vídeos em um servidor de encaixe chamado Nugget Archive Server (NAS), que pode ser ligado a uma rede e usado em minutos.

Carreira Academia usa CD-ROMs e arredondar os relógios serviço online para ajudar os clientes a obter treinamento baseado em computador. Academia oferece uma carreira em uma interação com os professores para orientação ininterrupta.

CBT direto é um parceiro certificado da Microsoft e Oracle para treinamento baseado em computador. CBT direta oferece TI, negócios e médica campo de treinamento específico relacionado. Microsoft, Oracle, Cisco, CIW e APlus treinamento de certificação são dadas por CBT direta. Além de fornecer treinamento, CBT direta tem bolsas de estudo para candidatos meritórias.

CBT sistemas é agora conhecido como ofertas SkillSoft com formação computador corporativo baseado como NETg. CBT sistemas é um dos principais nomes da empresa e aprendizagem.

Enquanto todos os fornecedores de TCC lidar na formação em todos os assuntos de computadores existentes, o seu método de treinamento e área de especialização difere um do outro. NETg competência do núcleo é corporativa e formação universitária, onde, como Learnkey abrange escolas também. Antes de decidir sobre um determinado fornecedor um precisa ter em mente as suas necessidades individuais e comparar com o serviço de formação fornecida pelos vendedores particular, visitando seus sites e contatá-los.

Seus melhores escolhas para alta pagando empregos no exterior


Portanto, não o seu é uma daquelas pessoas que estão contentes em trabalhar na serraria em sua cidade natal para o resto de sua vida. Uma opção que você tem que ter a bunda fora de Dodge é encontrar-se um trabalho pagando elevado no exterior e acredito que não ou que estão atualmente disponíveis.

Obter o seu passaporte

A primeira coisa que você vai precisar fazer é obter um passaporte ou você não está indo a lugar nenhum. By the way, se você deve qualquer apoio criança de volta, então você não vai estar vendo o seu passaporte até que você pagar. Assim, supondo que você tem o seu passaporte, então é hora de começar a sua pesquisa.

Plataformas de Perfuração Offshore

Conseguir um emprego na indústria do petróleo é uma idéia de que você pode considerar. Se você pode lidar ser preso para fora em uma plataforma de perfuração offshore durante semanas a fio, então você pode ter o que é preciso. Mesmo se você não tem nenhuma experiência anterior, eles estão sempre procurando "tighteners parafuso" e "observadores de calibre".

Pagamento e comida excelente

Você tem que ser capaz de passar por um teste de drogas e ser capaz de conviver com os outros, mas se você acha que tem o que é preciso, em seguida, verificar on-line. Você pode estar interessado em saber que você é pago por cada dia que você está fora da plataforma e de jantar em estilo buffet é grande.

Trabalho de Segurança Privada

Se você tem experiência militar anterior, então você pode querer considerar o trabalho de segurança privada no Iraque ou no Afeganistão. Concedido que não é para o concurso de coração, mas não paga bem e há trabalhos aguardando para ser preenchido. Neste momento, existem mais de 200.000 trabalhadores privados de segurança estrangeiras no Iraque só por isso é um negócio florescente.

Definitivamente não Empregos Glamor

É um fato que muitas destas e de outras semelhantes alta pagando empregos no exterior não são trabalho glamour e eles podem ser perigosos. No entanto, no outro lado, isso é precisamente por isso que eles pagam tão bem e que estão abertos para a tomada, mesmo nestes tempos difíceis da economia....

Computadores HCL


Laptops, mais conhecidos como notebooks estão ganhando popularidade e variadas formas de laptops estão sendo desencadeada visando diferentes públicos. Eles têm evoluído ao longo do tempo e marcas diferentes entraram nesse mercado extremamente viável. Fabricantes de laptops aderiram às necessidades dos consumidores ea maioria deles são bifurcados em várias categorias, como ultra-portáteis de médio porte, laptops, notebooks e laptops empresariais orientados jogos. O tamanho ea funcionalidade de cada categoria de laptops são diferentes e têm como alvo usuários específicos.

Computadores HCL, é uma marca de tal forma que entrou para o mercado indiano e tem bastado consumidores invariavelmente. HCL tem sido popularmente conhecida por sua série MiLeap ultra-portátil de laptops. Eles são os melhores computadores HCL e também os mais baratos disponíveis no mercado e são carregados com características de um notebook louvável. Eles estão disponíveis para tão baixo quanto Rs. 13.500, que é bem em chegar para a maioria dos compradores. HCL tem sido pioneiro em fornecer produtos de qualidade a preços acessíveis.

Eles foram os primeiros a lançar um computador desktop totalmente habilitado para abaixo Rs. 10.000. Este baixo preço HCL computador permitiu ter seu alcance espalhados por todo o país. Ela ganhou imensa popularidade entre os consumidores e viveu até sua reputação através de atendimento ao cliente dedicado. Eles marca laptops como "leaptops ', com ênfase em seu desempenho laptops e seus preços reduzidos. Esta empresa 30 anos de idade entrou em várias alianças estratégicas para proporcionar a satisfação do cliente duradouro.

HCL utiliza Intel, bem como os sistemas de processamento AMD baseados nos seus computadores. Eles têm uma marca popular chamado 'Ezeebee' série de computadores de mesa que ganhou popularidade em todo. Esta série teve alta funcionalidade e estava disponível a preços razoáveis, bem ao alcance da maioria dos compradores.

Computadores HCL foram premiados várias vezes por seu excelente desempenho em aderir às necessidades do consumidor. Você pode comprar computadores HCL em lojas de varejo ou loja para eles on-line em populares sites de compras online de comparação baseados.

Compras on-line oferece-lhe as melhores opções e ajuda você a comparação detalhada dos produtos através de marcas. Os preços também podem ser comparados por vendedores diferentes. As compras online também fornece opiniões de especialistas sobre um produto e também reviews de usuários reais, para que você saiba o valor real do produto que você está prestes a comprar. É muito mais fácil para fazer compras on-line eo pagamento pode ser feito virtualmente com qualquer aborrecimento. Você também pode aproveitar diversos descontos e ofertas por compras online....

PPTP e HTTP Port Forwarding com NAT Estático em um roteador Cisco


Recentemente, um estudante de um dos nossos seminários perguntou sobre o encaminhamento de porta em um roteador. Ela queria permitir que os clientes PPTP para ligar do exterior para um servidor VPN no interior. Neste artigo, vou explicar como fazê-lo, juntamente com um rápido olhar para o uso de NAT estática para transmitir pacotes para um servidor web.

Port Forwarding em um roteador Cisco

Às vezes temos recursos internos que precisam ser acessível pela Internet, tais como servidores web, servidores de correio ou servidores VPN. Geralmente, eu recomendo isolar esses recursos em uma DMZ para proteger sua LAN escritório dos bandidos, mas independentemente de como você escolher para projetá-lo, o processo envolve encaminhamento de pacotes desejados de interface externa do roteador para um host interno. É realmente um processo bastante simples. Aqui está a configuração de um roteador Cisco 2611:

interface Ethernet0 / 1

endereço ip 12.1.2.3 255.255.255.0

ip nat outside

!

interface Ethernet0 / 0

endereço ip 192.168.101.1 255.255.255.0

ip nat dentro

!

ip nat inside source lista 101 interface Ethernet0 / 1 sobrecarga

ip nat inside source static tcp 192.168.101.2 interface Ethernet0 1723/1 1723

!

acesso à lista de ip 101 qualquer qualquer autorização

Na configuração acima, Ethernet 0/1 está ligado à Internet com um endereço estático de 12.1.2.3 e Ethernet 0/0 está ligado à rede interna com um endereço estático de 192.168.101.1. Fora NAT está configurado no E0 / 1 e NAT dentro está configurado no E0 / 0. Acesso-lista 101 obras em conjunto com o "ip nat inside lista de origem 101 interface Ethernet0 / 1 sobrecarga" declaração para permitir que todos os hosts dentro de usar E0 / 1 para se conectar ao compartilhamento de Internet qualquer endereço IP é atribuído a interface Ethernet E0 / 1 .

A "sobrecarga" declaração implementa PAT (Port Address Translation), que torna isso possível. (PAT permite que múltiplos hosts internos para compartilhar um único endereço em uma interface externa, acrescentando números de portas diferentes para cada conexão.)

A declaração "ip nat inside source static tcp 192.168.101.2 interface Ethernet0 1723/1 1723" tem porta de entrada 1723 (PPTP) pedidos em Ethernet0 / 1 e os encaminha para o servidor VPN localizado na 192.168.101.2.

Você poderia fazer algo semelhante com um servidor Web, alterando a porta 1723 para a porta 80 ou 443. Aqui está o que seria parecido com:

interface Ethernet0 / 1

endereço ip 12.1.2.3 255.255.255.0

ip nat outside

!

interface Ethernet0 / 0

endereço ip 192.168.101.1 255.255.255.0

ip nat dentro

!

ip nat inside source lista 101 interface Ethernet0 / 1 sobrecarga

ip nat inside source static tcp 192.168.101.2 80 interface Ethernet0 / 1 80

!

acesso à lista de ip 101 qualquer qualquer autorização

Neste exemplo, o servidor web está localizado em 192.168.101.2 e em vez de encaminhamento de tráfego PPTP (porta 1723), estamos encaminhando HTTP (porta 80) o tráfego.

Obviamente, você pode configurar seu roteador Cisco de forma semelhante de transmitir a quase qualquer tipo de tráfego a partir de uma interface externa para um host interno.

2008 Don R. Crawley...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ataques de negação de serviço - não ser uma vítima, Ir Stealth!




Notícias recentes tem alertado para Denial-of-Service tentativas de acesso ao computador -. Computadores Web hosting normalmente têm sido alvo de escolha, mas os computadores pessoais estão entrando na imagem -. Que é isto - Vamos dizer que você é uma faixa preta em artes marciais e capaz de lutar cinco mercenários treinados ao mesmo tempo, para evitar a entrada através de uma porta -. Incrível, mas o que acontece se 1.000 deles de repente chegar de uma vez -? Logo você vai ser oprimido, não importa o nível de habilidade e é agora a porta larga abrir -. Isso ilustra como um ataque de negação de serviço trabalha.

Computadores zumbis são computadores pessoais comprometida hospedagem de um pequeno pedaço de código de programação que prevê um ataque coordenado em um alvo específico -. Estes podem desempenhar um rolo crucial, já que eles escondem a fonte -. Imagine que milhares de computadores são comprometidos e todos são dirigidos a seu computador ao mesmo tempo enviar uma enorme quantidade de dados -. A idéia é que o computador escolhido será sobrecarregado e os serviços de segurança de computadores usados ​​para proteger ele irá falhar permitindo acesso directo -. Este é um ataque de negação de serviço. - computadores zumbis não são necessários se escondendo a origem não é uma preocupação do autor -. Neste caso, carregar o software nos computadores que irão utilizar e enviar esta barragem diretamente -. Este ataque poderia ter acontecido já para o seu computador e sem o seu conhecimento -. É importante tomar medidas para proteger o computador.

O computador pode não ter todos os portos de entrada é, as portas para o computador, protegidas -. E, se estiver conectado à internet com uma conexão DSL ou cabo do modem de Internet esses ajustes precisam ser considerados.

No mínimo, é recomendável que o computador tenha um firewall de terceiro para fornecer uma barreira sólida -. Notavelmente, há pelo menos três opções gratuitas disponíveis para uso doméstico e estes podem ser encontrados através dos links de recursos no fundo -. Neste mesmo local são instruções detalhadas para testar as configurações de porta para o computador.

O outro item de preocupação é o modem de Internet que pode criar duas lacunas de segurança significativas;



Ping costas estão legitimamente utilizado pelos testadores de computador para verificar a resposta de um computador, mas também revelam a sua presença na Internet -. Este recurso pode ser desabilitado -. As configurações do modem conectado a um computador pessoal são atingidos digitando o endereço do gateway IP, por vezes encontrado na etiqueta do modem -. Ao acessar essas opções de configuração das definições para "ser invisível" ou desabilitando costas de ping pode ser implementada -. O Provedor de Serviços de Internet podem ajudar com informações de login ou informação adicional é encontrada através do link do recurso no fundo.
Modems também podem incluir serviços de internet sem fio -. Alguns de vocês podem estar dizendo: "Agora me diga!" - É importante para colocar a conexão sem fio em um ambiente seguro e criptografado exigindo uma senha para acessar a conexão.


Ao usar um firewall de terceiro e configuração do modem de cabo corretamente o computador será preparado para este e outros tipos de ataques -. A última coisa que você quer é o computador que está sendo acessado e usado como um Zombie....

Microsoft Windows Registry Cleaner - O software Ultimate para dobrar a velocidade de seu computador


O banco de dados que armazena as opções e configurações para o sistema operacional Microsoft Windows é conhecido como registro do Windows. Ele é recheado com todas as informações sobre as configurações usadas para o sistema operacional, hardware e não-operacional. Também é utilizado para executar uma variedade de outros programas. Mesmo que ele foi usado para armazenamento de dados, é necessária a limpeza muitas vezes para que o computador não abrandar.

A recolha excessiva de dados indesejados no registro podem levar à ineficiência na programação do computador. É uma tarefa agitado para corrigir manualmente todos os arquivos inválidos e inúteis. A invenção da Microsoft limpador de Registro do Windows tem sido uma bênção para a humanidade. Usando este software você pode facilmente limpar os dados facilmente a partir do registro do Windows. As pessoas estavam confusas em relação a este software quanto à sua eficiência nos estágios iniciais de seu lançamento.

Microsoft limpador de registro do Windows é um software essencial para cada pessoa para manter seu computador longe de todos os problemas. Ela ajuda a limpar os dados indesejados e melhorar a velocidade do seu sistema. Todas as tarefas que teria levado dias manualmente pode ser concluído em poucas horas. Ele vai ajudar você a descobrir as ligações em falta e arquivos ruins. Ele vai organizar os arquivos presentes no registro e fazer coisas úteis para a pessoa. Você não precisa ser um especialista em computador para usar este software. Você pode ler as instruções e segui-las cuidadosamente para obter Microsoft limpador de registro janela operado.

Existem muitos sites apresentam online que irá ajudá-lo em saber mais sobre o Microsoft limpador de registro janela. Você pode reunir todas as informações sobre o Microsoft limpador de registro do Windows e seu uso de internet. Certifique-se sempre que você escolher um produto confiável para que vai servir o objectivo. Se você quer dobrar a velocidade de seu sistema é o software certo que irá ajudá-lo nesta tarefa.

Microsoft limpador de registro vai ajudar a limpar todos os dados indesejados do seu banco de dados. É eficiente e irá aumentar a velocidade do seu computador....

Importância do Posto de pequeno canto do computador


Computador tornou-se parte integrante de nossas vidas e quase todo mundo tem um computador em sua casa e escritório. Depois de comprar um computador, ele é muito importante para colocá-lo de forma adequada e mesa escolhida por você não deve ocupar grande espaço. Você também deve garantir que ele está lindo, juntamente com mobiliário outro. O produto ideal para responder a essas perguntas é uma mesa do computador pequeno canto como ele foi concebido tendo todas as suas necessidades em mente.

Mesa do computador pequeno canto oferece muitas vantagens sobre outros tipos de mesas. Maior vantagem deste produto é que ele pode caber no espaço disponível de forma bastante eficiente. Eles fazem ambiente de trabalho muito confortável ao resolver as questões relacionadas ao uso do espaço.

Você pode escolher mesas de computador pequeno canto da variedade de cores e estilos. A maioria das mesas disponíveis no mercado olhar atraente e atrai muitas pessoas. Características padrão são benéficas para o ambiente de escritório de criação. Isto é devido ao seu design simples e profissional. Disponível em madeira / vidro / metal / plástico, você pode escolher uma que combine com a sua casa ou escritório decoração. Tomando medição de área disponível é muito importante antes de comprá-lo.

Ao comprar uma mesa, manter seus olhos na coisa comum e você não vai se decepcionar depois. Coisas comuns incluem o tamanho, cor, material e design. As pessoas que têm limitado espaço em sua casa ou escritório acham desafiador para encontrar móveis de pequeno porte. Ao mesmo tempo, as pessoas se perguntam se mesa de computador pequena atender a necessidade devido ao seu tamanho. Lembre-se, você pode ter algumas adições que melhoram a funcionalidade da mesa. Hardware como gavetas e prateleiras que podem suportar o armazenamento é alguns exemplos. Mesa do computador pequeno canto é perfeito para aqueles que querem comprar uma tabela que é flexível em termos de funcionalidade, bem como estrutura.

Pequena mesa também lhe dá conforto, se colocado corretamente e ajuda a obter um grande olhar para a área anteriormente negligenciados. Estes são atraentes, bem como prático e pode se encaixar em qualquer estilo de decoração. Você quer que ele seja decorativo ou não dependerá de sua preferência e os preços do produto também depende de recursos disponíveis. Algumas mesas foram especialmente concebidos para estações de trabalho da LAN, se você estiver olhando para colocá-lo em seu escritório.

Estes estão disponíveis como unidades individuais e pode ser montado em qualquer parte e, sempre que necessário. Devido ao seu pequeno tamanho, pode ser facilmente transportado. Você pode até adicionar peças em fase posterior para expandi-lo se o quarto acrescentado se torna disponível. Você pode adicionar acessórios como prateleiras, armários e hutches desktop. Existem muitos fabricantes de boa qualidade e grande variedade dessas mesas está disponível para escolher.

Para as pessoas com gosto moderno e elegante, metal 7 vidro mesa do computador pequeno canto seria perfeito. Se outros móveis presentes em seu quarto é tradicional na natureza, então tente carvalho missão, casa de fresco, chique ou qualquer estilo no meio. Você deve tentar misturar harmoniosamente com o resto da casa ou do escritório para fazer o seu interior perfeito....